Marina conclama em São Paulo: "Às ruas, cidadãos !"

Ela continua em campanha.



Com apoio do Itaú, revela o site www.brasil247.com.br, Marina Silva organizou um café da manhã com pesos pesados da economia: Roberto Setubal (Itaú), Candido Bracher (Itaú BBA), Fábio Ermirio de Moraes (Votorantim), Carlos Pires (Drogasil), Waldemar Verdi (Rodobens), Daniel Feffer (Suzano) e Rubens Ometto (Cosan). Diz a notícia que um dos presentes, Abilio Diniz, da BRF, teria até rompido com o governo Dilma. Leia mais:

. Em paralelo, a nova aliada de Eduardo Campos no PSB prepara a organização de novos protestos para o ano que vem a fim de "recolocar as coisas em seu devido lugar.

5 comentários:

  1. A Blâblárina mostra a sua verdadeira face.
    A do golpismo e da violência dos Black Blocks.
    93 por cento da população é contra.
    É o vale tudo contra Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Por quê ela não vai conclamar o Acre que é a terra dela?Não precisa ninguém ser contra a Dilma.O governo da Dilma já é contra ela.

    ResponderExcluir
  3. COMO TERRORISTA ELA É BOA, ATÉ VAI CONTRATAR OS BLACK BLOCK.

    ResponderExcluir
  4. Aí o Bloco dos pelados, voltará???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/