Juiz dá cinco dias de prazo para que Fortunati demita a mulher

O juiz Martin Schulze, 3a. Vara da Fazenda Pública, mandou o prefeito José Fortunati demitir sua mulher num prazo de até cinco dias. Regina Becker é secretária. O pedido foi do Ministério Público Estadual. O MPE alega nepotismo. A prefeitura prometeu recorrer.  

14 comentários:

  1. garanto que se o Tarso nomeasse a mulher dele não alegariam nepotismo

    ResponderExcluir
  2. esses dias dei de cara com um político de calibre maior... quase parei e perguntei: quando você será preso? a resposta seria... como assim... Para mim, antes de ladrão, bandido, assaltante, existe um bicho mais maléfico... que são os políticos. E tá na cara, recorrer da acusação de NEPOTISMO. Temos que ensinar até o significado desta palavra para estes vermes...

    ResponderExcluir
  3. O PREZADO MARCELO TEM RAZÃO. SE É PETISTA PODE TUDO PORQUE O JUDI...É DO PT.
    BEM FEITO PARA O PDT, SE METEU COM A QUADRILHA DO PT AGOTA TÃO TUDO FERRADO.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser legal nomear a mulher Prefeito Fortunati, mas não é moral...a conta será paga nas urnas

    ResponderExcluir
  5. É demagogia pura nossa Justiça nem tanto é surda e nem tanto é cega, como dizia o Sen Mão Santa (um dos poucos que se salvavam entre os 81, mais Luiz Mensalão Lula consegui utulizando-se de grupelhos minar sua reeleição, nos PTralhas é assim se não bater palma para o Reizinho da Rose um rolo compressor passa por cima. Dizia Mão Santa. cassar Prefeitinhos e Vereadores a justiça é rápita, mas quando a caça usa colarinho mais branco eles tremem. ACORDA POVARÉU ?

    ResponderExcluir
  6. Verifico um outro problema. A campanha politica da mulher continuará pois basta cortar a remuneração e estará tudo certo. A primeira dama ficará a frente da SEDA gastando o que nunca se gastou quando a competência de cuidar dos bichinhos estava com a vigilância de saúde. Não existe gasto em melhorias nas áreas que atendem a população enquanto não se cria uma oportunidade de gastar muito, muito dinheiro mesmo. A Central de licenciamento (que não é central)nasceu depois de deixarem quebrar o arquivo da Smov. Agora gastam, gastam e é obvio que esta melhorando. Mas a pergunta é por que deixam quebrar primeiro?

    ResponderExcluir
  7. Emento Marcelo, das 10:01: Para o caso seria mais objetivo usar "SE" da seguinte forma...."se" o Prefeito Fortunati tivesse nomeado sua esposa secretária não seria alvo de critica..."se" o Prefeito Fortunati tivesse ouvido a recomendação do MP e demitido sua esposa não sofreria ação Judicial...."se" o Prefeito Fortunati tivesse demitido sua esposa antes da decisão judicial, não seria obrigado a demitir sua esposa.

    Ou seja, o Prefeito sabia que não poderia nomear a esposa como Secretária, o tempo todo, nomeou e, sofreu a consequencia.

    PS: Tarso está a 3 anos no governo, tem alguma noticia que ele tenha nomeado algum parente como CC? Resposta não. Porque se tivesse já teriam descoberto e denunciado.

    ResponderExcluir
  8. Que nota lacônica do editor quando relata um caso de flagrante imoralidade de partido de sua admiração. Se fosse contra o PT estaria criticando por vários meses seguidos.

    ResponderExcluir
  9. Independente de ela ser mulher do Fortunati, governos, e suas secretarias principalmente, devem ser compostos APENAS de técnicos. A mulher dele é dessas militantes das 'causas' dos animais. Devia estar fora há tempos.

    ResponderExcluir
  10. Os vários escalões do governo municipal não vêem a hora de se livrarem da primeira-dama, que se mete em absolutamente tudo, desrespeita secretários e incomoda muito mais do que ajuda. Agora vai, mas já vai tarde.

    ResponderExcluir
  11. Doeu na carne do editor postar essa notícia, assim como doía quando tinha postar os descalabros da Yedinha

    ResponderExcluir
  12. Na CPI da PROCEMPRA descobriu-se uam mensagem eletrônica encaminhada à Associação dos Funcionários da Procempa, em 2012, quando já era presidida por Ayrton Gomes Fernandes (então diretor administrativo da Procempa), solicita a confecção de “Camisetas Natal Bem Legal”. A mensagem é enviada por funcionário da Secretaria Especial dos Direitos dos Animais (Seda), a pedido de assessora “do Gabinete da Primeira Dama”.
    Do blog Vide Versus de Vitor Vieira.

    ResponderExcluir
  13. Pois vamos ver se vai melhorar,e se quem vai tomar o lugar dela é mais competente.

    ResponderExcluir
  14. só para perguntar, e o MP pediu a exoneração da esposa do prefeito Jairo Jorge de Canoas também?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/