José Fortunati é o novo secretário executivo da Rede Mercocidades

O prefeito José Fortunati assumiu nesta sexta-feira, 29, a gestão da Secretaria Executiva da Rede Mercocidades, 283 cidades, no período 2013/2014, que foi coordenada no último mandato pela Cidade de Quilmes (Argentina). A oficialização ocorreu durante a 18ª reunião da assembleia-geral dos sócios, realizada no Hotel Ritter.

. O prefeito acumulará o cargo com a sua atual função de presidente da Frente Nacional de Prefeitos.

2 comentários:

  1. O Fortunati poderia explicar o conduto Alvaro Chaves e parar de se pavonear por ai.
    Assim como o omisso Fogaça o Fortunati só aparece para a mídia para tirar casquinha favorável.
    Assuntos sérios da cidade não é com ele, são sempre o segundo e terceiro escalão, que não foram votados, mas sim indicações polítcias.

    ResponderExcluir
  2. como um único cidadão pode gerenciar uma cidade e duas outras organizações ao mesmo tempo?

    alguma coisa não vai ficar bem feita...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/