Joaquim Barbosa manobra e avisa que vai mandar prender todos os bandidos do Mensalão, inclusive o chefão, Zé Dirceu

Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno e todos os canalhas do PT e dos outros Partidos da base aliada que montaram e implementaram a organização criminosa do Mensalão, vão para a cadeia a qualquer momento. É decisão do STF. Não tem volta. E vão para a cadeia porque roubaram dinheiro público, achacaram empresários privados, e tudo isto para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o PT (Lula e sua turma) no Poder. 

Numa sessão confusa, pautada por divergência aberta por Teori Zavascki, que voltou a defender com unhas e dentes os chefões do PT,  por 6 x 5 houve o entendimento inicial de que os réus com direito a embargos ainda não poderiam ser presos, mas acontece que depois do placar de 6 a 5, Joaquim Barbosa questionou Carmen Lúcia e Rosa Weber se poderia aplicar a pena referente à parte não embargável.  Carmen concordou com o presidente do STF e, assim, todos poderão ser presos.

. Mesmo os réus que apresentaram embargos infringentes, como Zé Dirceu, vão para a cadeia pelos crimes já transitados em julgado e que não foram objeto deste tipo de recurso.

. A execução das sentenças caberá a juiz federal distrital de Brasília, para o qual o ministro Joaquim Barbosa passará a ordem, o que acontecerá de imediato.

- Na prisão, em casa ou num alguergue, será um espetáculo midiático inédito, politicamente devastador para o PT e exemplar para a sociedade brasileira, as fotografias e filmagens dos réus levados para a cadeia pela Polícia Federal. O que se lamenta é que os bandidos do PT não sejam expostos à execração pública algemados, como fez com seus inimigos gaúchos o então ministro Tarso Genro no caso da Operação Rodin. De qualquer forma, vão para cadeia velhos companheiros e líderes de Tarso e sua gente do PT. A quantidade de delinquentes políticos condenados e presos, a maioria dirigentes do Partido do governo, oferece um cenário inédito na história da República e deve ser saudada como exemplo para os demais ladrões e corruptores da vida pública brasileira.

12 comentários:

  1. Será que o Delúbio ainda acha que tudo vai virar piada de salão?

    ResponderExcluir
  2. Será que o Sgarbi e o Rangel vão se apresentar para ir em cana no lugar do Zé Picareta !
    Vamos lá pessoal, façam mais esse esforço em nome da causa !

    ResponderExcluir
  3. o editor esta viajando. As 2 Ministras disseram que acompanhavam o Ministro Teori, ou seja, prisão por enquanto só para os reus que não foram aceitos os EI.

    ResponderExcluir
  4. VÃO VIRAR "ESPOSINHAS" NA CADEIA ???

    OU "MENINOS DO MEP"??

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável!!! Finalmente alguém da Corte da Realeza brasileira será preso?
    A plebe comemora!!
    Pensei que somente a plebe dos bancos, a secretária e outros envolvidos do baixo clero seriam punidos.

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável!!! Finalmente alguém da Corte da Realeza brasileira será preso?
    A plebe comemora!!
    Pensei que somente a plebe dos bancos, a secretária e outros envolvidos do baixo clero seriam punidos.

    ResponderExcluir
  7. Os políticos não aprendem nunca, Políbio. Esse nosso povo, que só se preocupa com futebol e carnaval, vai continuar elegendo essa curriola, que tá aí. Inclusive a Stela Carabina, será reeleita. O sgarbi e o mário rangel podem ficar tranquilos que a boquinha no governo tá garantida.

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    O Brasil voltou a respirar!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. O chefão do mensalão é o LULADRÃO.

    O Zé dirceu é o sub-chefão do mensalão.

    ResponderExcluir
  10. E Atenção! Lula vai falar coisas inéditas sobre o mensalão! Então começa:
    Lula: – Mas no governo do Fernando Henrique….

    E agora Lula vai falar tudo sobre Rosemeire;
    Lula: – Mas no Governo do Fernando Henrique…

    E agora Lula vai falar sobre o PIB baixo:
    Lula: – Mas no governo do Fernando Henrique…

    E agora mudando de assunto, Lula vai falar tudo sobre a decadência de Eike Batista:
    Lula: – Mas no governo do Fernando Henrique…

    E agora, Lula irá falar sobre o novo estádio do corinthias:

    Lula: – Mas no governo do Fernando Henrique…

    E agora, Lula irá falar sobre a exploração de Marte pelo robo curiosity;

    Lula: – Mas no governo do Fernando Henrique….

    E agora, Lula irá revelar tudo definitamente claro que nunca antes se disse neste país;

    Lula: – Mas no governo Fernando Henrique….

    Gente, pare de perder tempo, o que querem tanto saber que o Lula dirá SOBRE QUALQUER COISA: é melhor perguntar logo pro Fernando Henrique, porque o Lula só sabe mesmo fazer espuma com o nome dos outros…

    ResponderExcluir
  11. Na prisão, em casa ou num alguergue....heheheheh.. QUEM AKRETITA...só nós mesmo....

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha desse Teori. Ia dizer que 'ainda bem que é catarinense', mas os tipinhos daqui são piores que os lá, excetuando-se a ideli, claro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/