Ex-prefeito Pasuch aceita repto e avisa: "PMDB do RS não quer saber de Dilma e do PT"

Ex-prefeito acha que chegou a hora dos aliados do PT irem para casa.



Em resposta ao desafio dos deputados Edson Brum, Eliseu Padilha e Mendes Filho para que os adversários do apoio à candidata do PT saiam da toca, eis o que disse hoje ao editor o ex-prefeito de Nova Roma do Sul por três vezes, Idilio Pasuch:

- Sou filiado ao PMDB desde 1976, fui vereador, vice-prefeito e tres vezes prefeito. O que o Sr.Mendes Ribeiro não entende é que tanto quanto o Sartori e a maioria dos militantes do PMDB do Rio Grande do Sul, todos não querem nem ouvir falar de Dilma,Lula e PT. Eu penso que o Sr.Mendes e o Sr.Padilha deveriam assinar ficha no PT de vez, e deixar o PMDB do Rio Grande  do Sul em paz.

HOJE, SÁBADO, DURANTE TODO O DIA
COMPRE E LEVE 
200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto AlegreTambém 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

20 comentários:

  1. Políbio,

    Isto chama-se "instinto de sobrevivência"!!

    Também é chamado de "coragem", coisa que falta ao Padilha e ao Mendezinho!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento esquece que o vice-presidente é do PMDB. Se ele acha que se governa ou que dono do Partido. Pois que saia do PMDB e crie seu próprio partido, como fez Paulinho da Força Sindical, saindo do PDT. aí ele pode gargantear como quiser.

    ResponderExcluir
  3. Se existe algo tão ou mais pernicioso que o PT, esse algo se chama PMDB. Um partido maria-vai-com-os-governistas-sempre. Um partido que prefere as migalhas do poder, a enfrentar com coragem e competência os desafios inerentes a quem aceita o papel de dirigir esta nação.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, esse petralha das 13:06, tinha era que tomar vergonha na cara,os antigos do MDB, são homens honrados e não vendidos igual a meia dúzia que hoje milita no PMDB, cambada de petralhas, vá cuidar dos mensaleiros safado.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, esse petralha das 13:06, tinha era que tomar vergonha na cara,os antigos do MDB, são homens honrados e não vendidos igual a meia dúzia que hoje milita no PMDB, cambada de petralhas, vá cuidar dos mensaleiros safado.

    ResponderExcluir
  6. Políbio, esse petralha das 13:06, tinha era que tomar vergonha na cara,os antigos do MDB, são homens honrados e não vendidos igual a meia dúzia que hoje milita no PMDB, cambada de petralhas, vá cuidar dos mensaleiros safado.

    ResponderExcluir
  7. O Mendes ja tem um passado de oportunista e por tal motivo é amigo dos petralhas. Voces estao lembrados do concurso para delegado que ele passou e que depois o colares foi obrigado a anular por fraude

    ResponderExcluir
  8. Com base no que escreveu nosso amigo Gil Rikardo, é que devemos saudar a postura desse prefeito e do prefeito Sartori. Estão assumindo uma posição protagonista, em detrimento dos vendilhões partidários que trocam apoios por cargos e emendas parlamentares.

    ResponderExcluir
  9. Polibio, as bases do PMDB Gaucho são contrarias ao PT. Que o sr Mendes fique com os petralhas. Se o PMDB gaucho optar por dilma, a eleiçào estara perdida para Ana Amelia Lemos.

    ResponderExcluir
  10. Minha sugestão abrir um abaixo assinado dos eleitores do pmdb pedindo a saida desses politicos pe de chinelo do pmdb eles não farão falta ao pmdb, alias esse mendes ribeiro já foi ate da arena o lugar dele não é no pmdb. Ta na hora dos eleitores do pmdb assumirem o partido> Meu slogan que se f.....se mistura com pt

    ResponderExcluir
  11. No tempo da Escola Tecnica Federal de Pelotas, tinha o inspetor chamado Mano que uma vez nos disse "E NA ESCURIDÃO DA NOITE QUE SE ESCONDE OS COVARDES" por isso que comentario de de pessoas anonima não tem vaor

    ResponderExcluir
  12. Biriva do Cerro do Tigre23 de novembro de 2013 às 16:19

    Hoje domina no PMDB um grupo grande de politicos fisiológicos (Sarney et caterva), algo que tanto o Ulisses Guimarrães criticou, ainda bem que morreu para não ver a desgraça que assola o país com seu partido vivendo das migalhas do poder.

    O Michel Temer é um politico fraquinho, pois o máximo que conseguiu fazer foi ser deputado federal por SP, pois nunca terá cacife para ser Senador da República.

    Aqui no RS tem os baba-ovos da Dilma, como Mendes (ácefalo), Padilha (rei das maracutaias) e esse tal de Brum, que querem uma boquinha no governo.
    Precisamos expurgar essa alcatéia que assola o PMDB.

    ResponderExcluir
  13. Padilha e Mendes Filho, uma bela dupla. Difícil é entender porque até o presente momento não tenham assinado ficha no PT. Quem sabe permanecem no PMDB de propósito, tentando levar mais gente para o partido dos mensaleiros.

    ResponderExcluir
  14. O PMDB está morto. E só ressucitará se fizer aliança com Tarso Genro em troca da vaga ao Senado. Ou então fiquem aí com os 3% do Sartori, sem cargos federais e sem parlamentares e os prefeitos sem apoio do governo.

    ResponderExcluir
  15. Há políticos de passado enfumaçado que estão fazendo o possível para fazer a cabeça de nossos políticos e transformá-los em modelo paulistano.A ideologia política de SP é da mediocridade nordestina.Acho que já basta o que temos por aqui.É melhor debandarem do nosso estado e contar o conto do vigário para outras bandas!

    ResponderExcluir
  16. E pensar que milhares de pemedebistas apanharam de petistas por defenderem o Eliseu Padilha que era chamado pela gangue petista de Eliseu quadrilha

    ResponderExcluir
  17. A maioria dos comentário e de PT enrustidos que adorariam que o PMDB fizesse oposição ao governo Dilma que estivesse na oposição amargando derrotas.Correta a posição dos dirigentes do partido nao importa quem ganhe o PMDB estará sempre no governo afim de manter a ordem no pais.Chupa que e de uva.

    ResponderExcluir
  18. JÁ PASSOU DA HORA, FORA PT!!!!!!
    VAMOS COMEÇAR PELO VELHO RIO GRANDE!

    ResponderExcluir
  19. Havia,ou há, uma vaga para o Tribunal de Contas da União e para um político gaúcho, ex-ministro. Muito bem. Mas pelo que dá para perceber devem ser, na verdade, duas vagas. A não ser que uma delas seja para o STF. Também serve. É compreensível esse esforço todo.

    ResponderExcluir
  20. Se o PT-RS é muito "de esquerda" como nos disseram, tem vaga pera Mendes e Padilha no Partido da República (PR), completamente esvaziado no RS. Se aceitarem nosso convite, serão muito bem vindos.

    Uirá Barbosa
    Secretário-Geral do PR-RS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/