Deputados Sartori e Postal, mais Fogaça e Feldmann, rejeitam apoio do PMDB do RS à reeleição de Dilma Roussef

O ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, além dos deputados Maria Helena Sartori e Alexandre Postal, manifestaram decidida oposição a qualquer tipo de aliança com o PT em torno da candidatura Dilma Roussef a presidente.

. Eles fizerm as declarações em discursos públicos neste final de semana, por ocasião da recondução do vice-prefeito de Caxias do Sul, Antonio Feldmann, para a posição de coordenador da Coordenadoria do PMDB na Região dos Vinhedos, a mais importante do Estado. A Coordenadoria também tirou posição contra a aliança.

. Antonio Feldmann, que é ligadíssimo ao ex-prefeito José Ivo Sartori, presuntivo candidato do PMDB ao governo do RS, foi bem claro:

- Precisamos nos diferenciar de certas práticas políticas que desacreditam os políticos e provocam uma insatisfação generalizada na sociedade  com a classe política. Para isso, precisamos ter coerência e um discurso claro e transparente. O alinhamento do PMDB gaúcho à candidatura governista à Presidência enfraqueceria o candidato a governador do partido e criaria uma situação de dúvida na cabeça do eleitor. Não tem como explicar que podemos ser oposição ao PT aqui no Estado e estarmos juntos em nível nacional

. Antônio Feldmann disse que o PMDB gaúcho sempre combateu figuras do próprio partido como Jader Barbalho, José Sarney e Renan Calheiros. "Mas eles foram adotados e resgatados pelo próprio PT, e hoje são muito íntimos".

5 comentários:

  1. O editor ainda quer fazer a gente acreditar que o PMDB será oposição de alguma coisa. Não sei em que mundo o editor vive. Editor, acorda!!!! Nunca existiu oposição no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. TUDO MENTIRINHA PARA VALORIZAR A PROSTITUTA DO PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Vão contrariar o vice-presidente da república? Não gostaram que saiam do Partido. Faz igual os irmãos Gomes do Ceará fizeram no Ceará saiam do Partido. Ou faz como o Paulinho da Força fez com o PDT, ou seja, não gostou sai do Partido. Se não saírem, ou cumprem a orientação nacional do PMDB ou que o Partido sofra intervenção no RS.

    ResponderExcluir
  4. Tudo jogo de cena, o Michel Temer veio ao RS e todos peemedebistas babaram ele até subir de volta no avião. Há só falta também o PT ser culpado porque os líderes do pmdb são tudo falcatrua.

    ResponderExcluir
  5. Mas quem e Fogaça saiu do partido foi para o PPS amigo intimo do Busatto e Brito se aposentou no senado sem nada realizar entregou a prefeitura para o PDT que estava detonado resgatou o Fortunati que ate já se aposentara da politica como politico ele e muito bom compositor.Ana Amelia disputa 2 turno com Tarso e sera apoiada pelo PMDB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/