Carta Capital elege rã puladora para a capa que seria do Mensalão

Mino Carta aderiu de vez ao jornalismo chapa branca.

Aliada carnal do governo Lula e do PT, a revista Carta Capital, editada pelo jornalista Mino Carta, resolveu que a rã puladora é mais importante do que os delinqüentes políticos Zé Dirceu, Delúbio Soares e Zé Genoíno, condenados no julgamento do Mensalão e na iminência de irem para a cadeia.

. Apesar de tudo, a revista foi obrigada a registrar o acontecimento, porque não teve como escapar dos fatos.

. A prisão dos protegidos de Mino Carta é inédita na história brasileira e enche de alento quem ainda acha que este País poderá ser sério em algum momento.

17 comentários:

  1. Enquanto isto, a revista da direita deita e rola sobre o assunto. O editor deveria se preocupar com o seu mantra preferido: pautas da revista Veja.

    ResponderExcluir
  2. O mensalão mineiro e o trensalão paulista, ambos do PSDB, foram desviados quase dez vezes mais e a isto o editor não dá nenhuma importância por questões ideológicas. Sem falar da operação Rodin da Yeda ou os desvios do DEM em Brasília. Não adianta, estes fatos ele prefere ocultar. Viva a parcialidade!!!

    ResponderExcluir
  3. well, se os cientistas temem uma "extinção em massa das especies causada pela ação humana", esses nobres cavalheiros deveriam ser os primeiros a contribuir para reverter a situação...

    por exemplo, sumindo todos do planeta e deixando-o apenas para os sapos e as pererecas...

    que tal?

    ResponderExcluir
  4. Sabe como é, quem apóia petista passa vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Penso que esta "prisão" dos mensaleiros é mais um embuste. Deve ser jogada para não atrapalhar a campanha da "presidenta". Duvido que Zé Dirceu, um agente de Fidel, vai ficar na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Os anônimos das 16:16 e das 16:23 devem estar sob efeito de calmantes e vieram dar palpites aqui. Só digo uma coisa: CHUPA ESSA, PETRALHADA!

    ResponderExcluir
  7. A petezada adora a revista Carta Capital, detesta a revista Veja e tem sérias restrições com o jornalista Políbio Braga. Causaria surpresa se o contrário o fosse. Alguém já viu, por acaso, algum PT criticando Fidel Castro e demais camaradas? Nada a estranhar, portanto.

    ResponderExcluir
  8. O mensalão do PT foi e é nacional, o do PSDB é estadual portanto não atinge todos os brasileiros, já o mensalão do PT mexeu com o dinheiro de todos os brasileiros. Lugar de bandido é na cadeia, portanto petistas, a servidão de vocês é a porta de entrada dos presídios e não adianta se fazerem de coitadinhos, pois de 64 para cá nunca mudaram seus métodos criminosos típicos da esquerda. Quem tem pena é galinha! Sbarbis e afins, se vocês aprontaram podem ser os próximos, democracia é assim!

    ResponderExcluir
  9. A manchete está incompleta:
    "Aguenta firme, José!"

    ResponderExcluir

  10. "Aguenta firme", José?
    Ou quem sabe é uma alusão à fábula (ou parábula?) da rã e o escorpião. Neste caso, quem seria o escorpião? Credo!

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    Capa verde-amarela??

    Somos nós, brasileiros decentes, aguentando este governinho corrupto e incompetente do PT!!!

    Prisão para estes safados do PT!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  12. Já que deixaram para chutar: xô perereca, xô perereca...

    ResponderExcluir
  13. Os comunas das 16:16 e 16:23 podem ir visitar seus queridos mafiosos na cadeia, e de preferência fazer-lhes uns carinhos...

    ResponderExcluir
  14. Cadê o Sgarbi ?
    Cade o Rangel ?
    Será que estão servindo aos prisioneiros ?
    Será ?

    ResponderExcluir
  15. Com esse pessoal fanático não há discussão.Eles defendem até os desonestos dos partido deles.Eles são como torcedore e religiosos fanáticos.E com fanáticos não se discutem.Procurem saber também,mensalão mineiro não existiu,lá em Minas foi outro tipo de maracutaia que os Petistas querem pregar como mensalão.Mensalão é porque haveria uma mensalidade e o de Minas nunca houve essa tendência.Proucurem no Pai dos Burros modernos,Google.Se quiserem saber o por quê os Militares assumiram em 1964 é só pesquisarem no Google os jornais e revistas da época,sugestão de revistas,Manchete e Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  16. Não adianta chorarem. O mensalinho mineiro é um pequeno embrião perto do mensalão PTista. O supremo julgou e cana neles. O PT, depois de décadas pregando moral, tinham a obrigação de criar outro modelo e não pegar algo e colocar na potência 'n'. O mensalão é uma vergonha. Um poder comprando o outro segundo Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  17. "Enquanto isto, a revista da direita deita e rola sobre o assunto. O editor deveria se preocupar com o seu mantra preferido: pautas da revista Veja."

    Hahahahaha, mais um que engorda a estatística dos Brasileiros que não sabem direita/esquerda.
    Enquanto PT for governo, quem é contra fica à ESQUERDA, energúmeno.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/