Ary Vannazi é o novo presidente do PT do RS

O ex-prefeito Ary Vannazi, um dos investigados no âmbito da Operação Cosa Nostra, que está sob investigação da polícia do seu companheiro Tarso Genro, é o novo presidente do PT. O PT gosta de viver perigosamente. 


O ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, é o novo presidente do PMDB do RS. Ele levou uma vantagem de 500 votos sobre seu adversário, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, nas eleições deste domingo.

. Jairo Jorge reconhecerá a derrota a qualquer momento. 

19 comentários:



  1. No PT é assim. Quanto mais safado mais prestígio !

    Quebrou São Leopoldo e o prêmio é este.

    ResponderExcluir
  2. do PT e não PMDB,Polibio.

    ResponderExcluir
  3. Bem, o currículo deste político é irrepreensível. Certamente, o mais indicado para o cargo!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma ótima escolha, considerando o que ele fez em São Leopoldo.

    Vai Petê!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante quanto mais 171, mais eles escolhem para liderança, já estou me rendendo para o pessoal que afirma ser uma seita este pt. Tenho um amigo petista, quando confronto ele com estas maracutaias ele diz, são todos iguais, como se justificasse o apoio dele.




    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  6. Corretíssima a indicação.
    É o político certo no partido certo. Em termos de corrupção, bem entendido.
    E também, o que o infeliz faria da vida se não conseguisse uma boquinha??

    ResponderExcluir
  7. O JJ pagou pouco aos correligionários, assim se ralou. Vannazi tem toda a cara do PT, vejam o que aprontou em São Leopoldo! Marcolla tem a ficha corrida insuficiente e pequena demais para entrar no PT!

    ResponderExcluir
  8. PUTZ..ISSO É MENOS DE 1% DE DIFERENÇA EU OUVI NO RADIO AGORA.

    BAH..GANHOU UM CARA QUE NAO SABE FALAR OU ESCREVER DIREITO, ALÉM DAS BARBARIDADES EM SAO LÉO E NA FAMURS.

    ResponderExcluir
  9. Escolheram o cara certo para o partido certo. Parabéns, cumpanheirada petista! e haja dinheiro!....Quem sabe, chamem o Delúbio para uma assessoria.

    ResponderExcluir
  10. Não é que o PT goste de viver perigosamente. É que eles se lixam para a justiça, para as instituições, etc.

    ResponderExcluir
  11. pois eh, esse nao eh o que deixou uma prefeitura de pernas por ar e sob investigação?

    mas como esses petistas gostam de ser liderados por investigados, condenados e afins...

    ResponderExcluir
  12. Cara certo no partido certo.Me ajuda aí ô.

    ResponderExcluir
  13. Blé blé, o Jairo Jorge nem com todos os seus eventos de pompa e gala conseguiu? Está bem, os amigos aí acima já explicaram: quanto mais 171 mais poder recebe: o cara certo no partido de acordo com seu perfil. O problema do Jairo Jorge é que ele não tem nada sendo investigado... ainda.

    ResponderExcluir
  14. Qual a novidade, PTRALHA vota em PTRALHA!

    ResponderExcluir
  15. Não duvido que o proximo movimento da agenda petralha para afundar o Rio Grande seja: Ary governador.... Só amando muito este estado pra continuar investindo (e insistindo) aqui! Com Olívio, Tarso, Pont, Maria do Rosário, Ary Vannazi, Henrique Fontana, Arno Augustin, etc nem um estado trilhonario como a Califórnia resistiria a um bando desses, imagina o pobre RS. Da pena comparar nossa infraestrutura e eficiência da gestão pública com MG, PR ou SP....

    ResponderExcluir
  16. SE vannazi tiver chance de ser governador (o q eu duvido, TUDO tem limite), eu finalmente desisto e me mudo do RS!!! E sugiro q todos com algum cérebro façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Amigo, no que diz respeito a ferrar o Rio Grande o PT-RS não tem limite!

    Seja como situação, quando correram daqui FORD e mais de 600 empreendimentos, seja como oposição, fizeram de tudo para matar iniciativas de Yeda de transformação do estado: duplica-RS, deficit zero, emprestimos de baixo juros.

    ResponderExcluir
  18. E A OPERAÇÃO "COSA NOSTRA" VIROU PIZZA A MODA ITALIANA!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/