Alberto Souza Júnior conta tudo que sabe sobre o mercado brasileiro de seguro de pessoas

O entrevistado desta semana do programa "Cenários" é José Alberto Souza Júnior , presidente do Grupo Life Brasil.  Souza Júnior é também vice-presidente da Câmara de Corretores do RS. Seu livro "A Lógica - Como Fazer Milhões com Seguro de Vida", lançado em março, já vendeu 10 mil exemplares.

. "Cenários" foi gravado nos estúdios de Leandro & Stormer e foi apresentado ao vivo nesta quinta-feira, 11h, com o uso on line da ferramenta de chat do site www.leandrostormer.com.br Do programa participaram o editor, além dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. No transcurso de uma hora de programação, José Alberto Souza Júnior conversou com os entrevistadores sobre o mercado de seguro de pessoas, com ênfase para seguro de vida, analisando a conformação do setor e suas possibilidades de crescimento.

. O mercado de seguro de pessoas chegou a todas as classes sociais. As últimas a serem incorporadas foram as chamadas classes C, D e E.

. CLIQUE na imagem abaixo para ver tudo.

Um comentário:

  1. Seguro pessoal vai ficar tão caro como de carro, pois o que matam de gente diariamente, depois vem uns bois corneta falarem da guerra na Síria.



    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/