Vanguarda do Atraso tenta desconstruir projeto de melhoria urbana da orla do Guaíba

Projeção de Lerner para a área. Ela fica a 5 minutos da zona mais central de Porto Alegre.


Com o apoio de vereadores do PSOL e do PT, o arquiteto Jayme Lerner foi desrespeitado e ofendido no plenário da Câmara de Porto Alegre.

. Tratava-se de um debate sobre o projeto de urbanização da orla do Guaíba, nas imediações do Gasômetro. 

. O IAB do RS, que questiona publicamente o projeto, foi incapaz de mover um só músculo para desagravar o colega e manteve suas críticas ao modo como a prefeitura escolheu Jayme Lerner. 

. Em função da baderna, o prefeito José Fortunati avisou aos vereadores - os mesmos que apoiaram a cassação branca dos mandatos dos colegas - que não mandará mais representantes às audiências públicas da Câmara.

. Na Câmara, corajosa, a vereadora Mônica Leal, PP,  apoiou a decisão do prefeito de não mandar mais representantes às audiências púbicas, uma vez que o ocorrido na segunda-feira foi um desrespeito muito grande ao convidado, o arquiteto Jaime Lerner. “Eu entendo e apoio a decisão do prefeito enquanto a baderna continuar”, falou Mônica. 

16 comentários:

  1. a democracia acabou...

    ja vivemos o anarquismo pleno...

    o país esta uma bagunça total...

    ResponderExcluir
  2. neste buraco chamado rio grande , só presta o que esta escumalha ,escolhida pela maioria dos botocudos,faz de resto nada presta .

    ResponderExcluir
  3. Em tempos de compartilhar, curtir e copiar, desejo que os colegas de Mônica Leal ajam e copiem a atitude decente e civilizada da vereadora. Há uma minoria baderneira no Rio Grande do Sul que está envergonhando os gaúchos. Chega! Os políticos têm de tomar uma posição. Há uma maioria silenciosa que exige ação e punição contra esses arruaceiros. É necessário impor limites aos políticos que tentam aplicar métodos de guerrilha no Estado.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a falecida múnia-comunista Oscar Niemeyer, os petistas e psólicos iriam bater palmas com os cascos das patas de trás...

    ResponderExcluir
  5. O ganho que a população terá com o projeto não significa nada para estes baderneiros. Corja de vagabundos, que nada produziram e representam o pior da sociedade gaúcha. Se tem contribuições ou críticas que o façam sempre dentro da ordem democrática! Vagabundos e preguiçoso, sustentados com nosso dinheiro e que não geram nada de útil.

    ResponderExcluir
  6. O que esta esqueradalha quer? que o local continue um reduto de bandidos, crackeiros e desocupados?

    O QUE ELES QUEREM????

    ResponderExcluir
  7. Porra agora os guaiapecas do PSol e do PT já basta o vandalismo que fazem na cidade, agora resolvem agredir verbalmente as pessoas.

    Isso é bem sintomático como as chances do PT se reeleger no nível estadual e também nacional são muito baixas, começam a apelar para ignorância.

    Isso é sintoma típico de pessoas pobre de espirito e que não sabem conviver com a controvérsia e contraditório, querem sempre impor a forças as suas idéias.

    ResponderExcluir
  8. Essa esquerda ainda está em 1917. Gente de mentalidade atrasada. Vejam a situação em que vive aquela ilha miserável, cuba, que precisa exportar médicos(sic) para sobreviver.Esses políticos da quadrilha do mensalão, qdo precisam de tratamento correm direto prô Sírio-Libanês. Procurarem o SUS ou os médicos cubanos, nem pensar, isso é tratamento prá povão. Socialistas de araque.

    ResponderExcluir
  9. A vanguarda do atraso usa a baderna como argumento pois seus membros não tem qualquer conhecimento cientifico sobre nada. São vagabundos, não estudam e querem tudo de graça do estado e emprego sem trabalho.
    Este tipo de gente está mandando neste pais. Em breve, aqui Nova Cuba.

    ResponderExcluir
  10. Pobre Porto Alegre !
    Pobre Rio Grande !

    ResponderExcluir
  11. Estas audiências públicas são uma grande perda de tempo, servem somente para promover a petezada.

    ResponderExcluir
  12. Esta corja de vagabundos, os eleitos e os não eleitos, só querem tumultuar e aparecer. O prefeito deve avançar o projeto sem ouvir estas nulidades. Se depender deles fica tudo como está.

    ResponderExcluir
  13. Políbio,

    O projeto ideal para a capital mundial do atraso seria a construção de jaulas, chiqueiros, estábulos todos com cercas elétricas e colocar toda essa escumalha dentro e jogar a chave fora.

    ResponderExcluir

  14. Bando de "esquerdopatas", criticam tudo, mas não apresentam soluções.

    Fora pt, psol,pstu !

    ResponderExcluir
  15. Cês todos não entenderam ainda. Na margem VERMELHA do Guaíba é só foice e martelo. O Inter que se cuide pois não precisa nem mudar de cor.

    ResponderExcluir
  16. Completando o comentário do anônimo de 17 de outubro de 2013 17:03

    Pobre Brasil!

    (Para quem tem dinheiro, a melhor saída ainda é o aeroporto).

    Que saudade dos milicos. (Nunca pensei em dizer isso). Mas também nunca imaginei que o país chegasse a esta merda em que chegou (e está atolado).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/