Simon, no ocaso da carreira política, abre o voto: "Eu voto em Dilma. Até gravo para ela, se ela pedir"

A apenas nove meses do início oficial da campanha eleitoral do ano que vem, o senador Pedro Simon reafirmou esta semana que aos 83 anos não disputará mais qualquer eleição. Ele acha que chegou a hora de recolher as chuteiras e abrir espaço para novas lideranças do PMDB.

. É o que também acham seus companheiros, que no entanto nutrem pelo velho líder um respeito filial e até aceitarão ir com ele para o precipício, caso sua posição atual seja alterada. Dentro do PMDB não são poucos os líderes que acham que o senador é como aqueles jogadores de futebol que não sabem a hora de parar.

. As últimas pesquisas do Ibope demonstram que o eleitor também já cansou do senador e quer renovar, mesmo optando pelo PMDB.

. Ainda lúcido, o senador Pedro Simon abriu nesta terça-feira seu voto para a candidata do PT, Dilma Roussef. Ele disse com todas as letras para a repórter Carolina Bahia, de Zero Hora:

- Gosto da Dilma. Gravaria o meu apoio para ela, se fosse preciso.

. Na mesma entrevista, sobre sua recandidatura, ele usou expressão semelhante.

- Se for preciso, volto a ser candidato. 

. Resta saber se o senador abrirá mão da disputa, se for preciso. 

. Pedro Simon poderá manifestar esta disposição de cabo eleitoral número 1 de Dilma no dia 11, quando ela visitará Novo Hamburgo para inaugurar creches, embalando nenês para fotos de campanha.

19 comentários:

  1. Santo Deus!!! Ele não viu e não vê o que o PT está fazendo de mal para o Brasil, e ainda se prontifica a apoiar a DILMA e o 9 dedos. Está na hora mesmo de sair do Senado onde só fez retórica improdutiva, e se recolher não em sua casa, mas no sanatório.

    ResponderExcluir
  2. Ao postar essa foto do senador percebemos o caráter do editor. Jamais ele postaria uma foto da sua dona dormindo.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que a senilidade esteja chegando a ele!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ex-presidente Fernando Collor de Mello por calar a boca do senador gaúcho Pedro Simon:

    - SENADOR E EX-PRESIDENTE FERNANDO COLLOR DE MELLO CALA A BOCA DE PEDRO SIMON, SENADOR DO RS

    http://www.youtube.com/watch?v=o3LMrQvk7Jg

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantos anos, parece que Pedro Simon não aprendeu nada sobre política. Ainda não compreendeu o que está acontecendo no Brasil. Está mesmo na hora de pendurar as chuteiras.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  6. SENIL E GAGA.

    APOIADOR DE TERRORISTAS COMUNISTAS.

    JÁ DEVERIA TER IDO PARA O ASILO.

    ResponderExcluir
  7. Melancólico o fim de carreira política e final de vida do senador, outrora defensor da democracia.
    Declarar voto na terrorista e incompetente "presidenta" mostra que Pedro Simon tem mesmo de ser internado num sanatório para doentes mentais. Pobres dos seus descendentes e pobres de nós.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  8. SANTO DEUS.
    EU VOTEI NESTE ..... NÃO PASSA DE UM VELHO DOENTE E SEMPRE FOI FALSO.

    BACARIA

    ResponderExcluir
  9. sempre votei nele lamento

    ResponderExcluir
  10. Difícil ou fácil de acreditar? Pois há um tempo atrás, não muito distante, Pedro Simon disse que o PT apodreceu. Agora, declara seu voto para a candidata do PT. Convenhamos, ou a notícia não está correta, ou a senilidade atingiu mesmo o senador e líder maior do PMDB no RS. Certamente seus correligionários encontram-se no mato sem cachorro, popularmente falando.

    ResponderExcluir
  11. Vota na Dilma, mas anda com a Marina a tiracolo.

    ResponderExcluir
  12. Polibio, e menos um petralha em Brasilia, que os Gauchos tanto adoram eleger.

    ResponderExcluir
  13. Polibio, e menos um petralha em Brasilia, que os Gauchos tanto adoram eleger.

    ResponderExcluir
  14. Depois de Paulo Brossard o RS nunca mais teve senadores de verdade, uns foram ou são enroladores e outro além disso é cínico. Pobre RS, tem uma representação parlamentar de dar pena até a somalianos, por isto o RS não é mais respeitado em Brasília. Nas próximas eleições precisamos fazer uma limpa geral, só colocar no parlamento deputados e senadores que pensem no RS e não em Cuba, Venezuela, antiga URSS...., pois todos estes desprezam não somente o RS como também cospem na democracia.

    ResponderExcluir
  15. Um homem que nunca trabalhou para ganhar seu sustento,viveu a vida toda mamando nas tetas da Nação, esperar o que?
    Todo homem deve ter discernimento na vida, caso contrario vira motivo de chacóta.
    Não sei se todo homem aos 83 vira criança, mas chego a tremer pensando que isso possa ocorrer comigo, peso a Deus que não me dê idade tão avançada.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  16. Essa foi demais, acho que a senilidade tomou conta deste senhor, o PT é responsável pelo maior saque da história deste pais corrupto e ele os apóia, chegou a hora de ir para casa velhinho!!!

    ResponderExcluir
  17. Ate parece que o PT, do LULA, o cara que possui somente 75% das preferencias dos eleitores, precisa de manifestacao do Ze Ribamar Simon....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/