Saiba tudo sobre o Natal Luz de Gramado

A foto ao lado é de obras na avenida Borges, a uma quadra do principal espetáculo do Natal Luz, o Nativitaten. O prefeito Nestor Tissot começou tudo sem ter dinheiro para concluir nada. Ele mesmo admitiu isto publicamente. Se existissem Black Blocs em Gramado, seria um prato e tanto para armar os vândalos. 



O 28° Natal Luz inicia dia 1° de novembro de 2013 e irá até o dia 12 de janeiro. A programação, características de todas as atrações, valores e locais dos espetáculos estão no site oficial 
http://www.natalluzdegramado.com.br. Todas as dicas a seguir são de Carla Wendt e estão no seu blog (clique aqui).O acesso ao espetáculo principal, o Nativitaten, no Lago Joaquina Bier, está comprometido por obras intermináveis que a prefeitura realiza com enorme incompetência na avenida Borges de Medeiros A prefeitura admite que não conseguirá concluir os serviços.

. Fotos oficiais do evento, para quem quiser dar uma espiadinha e escolher melhor o espetáculo a ir, estão no site http://www.cleitonthiele.com/natalluz. As fotos estarão sendo publicadas conforme forem acontecendo os espetáculos.Todos os espetáculos são cobrados, e que acontecem em espaço aberto, podem ser vistos, também, por aqueles que não compraram ingresso, mas de distância mais longa e sem cadeira. Aqueles que desejam conforto e visão mais próxima devem adquirir ingresso. O Au, Au – Uma Aventura de Natal é a única atração que acontece em espaço fechado, no Palácio dos Festivais.

. Ingressos já podem ser adquiridos com antecedência através do site do Natahttp://www.natalluzdegramado.com.br. Neste ano são quatro grandes espetáculos: Nátalis., com narração de Cid Moreira;  Fantástica Fábrica de Natal, Grande Desfile de Natal e Nativitaten, fora todas as atrações paralelas.

Um comentário:

  1. Passem o Natal Luz para as autoridades, pois segundo as mesmas o povo não sabe fazer, quem sabe desta vez eles acertam.



    Eduardo menezes

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/