Rigotto analisa para “Cenários” a sucessão estadual, a reforma tributária e tudo sobre gestão pública

Nesta entrevista que concedeu para o programa “Cenários”, o ex-governador Germano Rigotto deixou claro que é candidatíssimo ao Senado, mas que só entrará na disputa caso o atual ocupante da única vaga que será disputada no ano que vem não reivindicar a posição.

. O atual senador é Pedro Simon.

. Cada Estado brasileiro tem direito a três vagas, mas as disputas ocorrem de modo diverso a cada quatro anos: em 2014, estará em disputa a vaga de Simon, sendo que as vagas de Paim e Ana Amélia só irão a nova eleição em 2018.

. Senadores têm direito a oito anos de mandato.

. Na entrevista concedida ao editor e também aos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer, Rigotto fala exaustivamente sobre reforma tributária e gestão pública, analisando os impasses e alternativas do Brasil e do RS.

. O material estará disponível durante uma semana neste site, no site www.leandrostormer.com.br e também no canal corporativo youtube.com/leandrostormer.


. Acompanha a entrevista, a seguir. 

6 comentários:

  1. Bah, o Rigotto tá a vida inteira falando em reforma tributária, e só se aumentam os impostos, este cara, não fez nada até agora, só papo furado, o que ela fala, qualquer "anta" sabe.
    Ele é do PMDB, porcaria igual ao PT.

    ResponderExcluir
  2. Agora com o Laiser ele enfia a viola no saco ...

    ResponderExcluir
  3. O ANONIMO DAS 14;21H FOI PERFEITO. DA BOCA DO RIGOTTO SO SAEM ABOBRINHAS...
    PEDE QTO ELE GANHA DE APOSENTADORIA E VERAS PORQUE ESTE PAIS TA NO RALO...

    ResponderExcluir

  4. RIGOTTO E IGUAL A TODO PMDB.SIMON FICOU 3 DECADAS E O QUE SE TEM: PORCARIA...

    ResponderExcluir
  5. Rigoto vai derrubar o tal de Lazier.

    ResponderExcluir

  6. O DESGOSTO TEM É Q ANALISAR O QTO ELE FOI NEGATIVO NOS INVESTIMENTOS DA SEGURANÇA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/