Record emite aviso de recepção à senadora Ana Amélia

A direção da Record emitiu comunicado nesta segunda-feira, comunicando que recebeu a visita da senadora Ana Amélia. A TV, que é do Grupo Record, portanto da Igreja Universal, não costuma distribuir este tipo de aviso. 

7 comentários:

  1. Ela não é a candidata do Eixo do Mal?

    ResponderExcluir
  2. E daí, qual o significado dessa, recepção?

    ResponderExcluir
  3. A record sabe que ela não se elege mais nem para zeladora de cemitério.
    Por isso certamente lhe oferecerá emprego

    ResponderExcluir
  4. rapaz, que vergonha igreja se intrometer em televisão.........mas como ninguém é pior que o tarso, até eles já querem dar um apoio !

    DANIEL

    ResponderExcluir
  5. rapaz, que vergonha igreja se intrometer em televisão.........mas como ninguém é pior que o tarso, até eles já querem dar um apoio !

    DANIEL

    ResponderExcluir
  6. Outro dia o Correio do Povo fez um editorial contra "os candidatos" da RBS, entre eles, creio,l está a Ana AQmélia; agora a recebe?

    ResponderExcluir
  7. Simples. A Record não vai fazer propaganda para a RBS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/