Puggina sai do PP para se dedicar à política

O escritor e intelectual gaúcho Percival Puggina anunciou esta tarde que resolveu desligar-se do PP do RS. O que ele informou ao editor ainda há pouco:

-Sinto que para dedicar-me à Política num sentido mais amplo, como pretendo, preciso estar livre de vínculos e obrigações partidárias. Farei isso através dos meus livros, dos meus artigos e do meu site, que nas próximas semanas estará totalmente renovado e ampliado, com excelentes colaboradores. 

19 comentários:

  1. Pugina estava há muito tempo para sair do PP, ficou incomodado com a aliança da Ana Amélia com a comunista Manuella.

    ResponderExcluir
  2. Grande Puggina, não esmoreça!

    ResponderExcluir
  3. Este não faz falta para ninguém, só escreve bobagens e deveria colocar a viola no saco e sumir...

    ResponderExcluir
  4. Está certo o Sr. Puggina, a política partidária trata apenas de interesses, não de ideias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela decisão. Boa sorte nesta nova empreitada. Conte com minha audiência.

    ResponderExcluir
  6. Em retorno ao comentário das 17h49m
    Não só ele que desiludiu=se com o PP...qualquer pessoa com mais de 2 neurônios fica com ânsia de vômito em ver o }PP de mãos dadas com a "neo-marxista"Manuela...

    ResponderExcluir
  7. A Ama Amélia ainda está no tempo de se ver livre desta boneca de pano.

    ResponderExcluir
  8. Grande Percival Puggina!

    Puggina é um homem coerente, além de culto e inteligente, entre outros elogiosos epítetos!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. É uma grande perda para o PP!
    Mas o PP já não é o mesmo!
    Muitos até já apoiam Dilma e Lula!...
    Não está fácil!
    Atualmente procuro pesquisar pra saber o posicionamento de quem vou votar, pois apenas escolher sigla já não dá!

    ResponderExcluir
  10. Uma das grandes ( e poucas ) cabeças lúcidas do RS.
    Sucesso nos novos desafios !

    ResponderExcluir
  11. Eu achava que o editor era bem informado acerca dos bastidores, porém com esta nota "vazia" demonstrou meui equivoco. É público e notorio que a Ana Amelia "exigiu" a saida do Puggina, ja que considera o discursos dele totalmente contrarios ao projeto de poder do pp.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos muito de pensadores como Pugina.

    ResponderExcluir
  13. Intelectual? Pobre do Raymundo Faoro, agora, em tempos de engajados, qualquer coitado vira intelectual. E com certeza o liberal Puggina vai cerrar fileiras com os colegas da TFP.

    ResponderExcluir
  14. Um abraço Percival Puggina, também não gostei nada dessa aliança com comunista mas parece que o PP já não representa mais Direita nem Centro Direita - esquerdizou

    ResponderExcluir
  15. Quem perde com a saída de Puggina é o partido.Trata-se de um excelente jornalista!Parabéns ao Puggina pela sua posição ética.

    ResponderExcluir
  16. Incrível ver como se uniram, aqui, o aparato petista de sempre e um aparato do PP comandado de Brasília. Esses últimos, como sempre, através dos fakes covardes. Pobres rapazes e moças, inferiores em tudo e embriagados pela fugacidade do poder. Dá-lhe Puggina!

    ResponderExcluir
  17. Pugina é um critico voraz dos episódios do mensalão e presença assídua nos debates políticos midiáticos da província, Percival Puggina havia submergido em obsequioso silêncio após o escândalo do Detran que envolveu próceres de seu partido, o PP. Durante esse período, Puggina desapareceu da mídia e não disse uma palavra sobre a participação de seus companheiros partidários no caso Detran.
    http://rsurgente.opsblog.org/2008/10/03/um-desaparecido-que-voltou/

    ResponderExcluir
  18. O que se vê cada vez mais é a decência saindo dos bretes partidários. Lá se vai outro - Puggina - Realmente, o partidarismo nacional - de qualquer naipe - mau cheira com todos os odores fétidos que se possa imaginar. Fez bem em desvincilhar-se das amarras. Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Ao notável Percival Puggina, desejo sucesso nas novas empreitadas e coragem para enfrentar a pequenez, a falta de ética e o rancor dos adversários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/