Prefeito Moa prepara escolas e cidadãos de São Leopoldo para comemorar Semana de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Tavestis e Transexuais.

Não faltarão recursos públicos para festas e inserção social de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais - todos que buscarem diversidade sexual - de São Leopoldo, RS. Prefeitura do PSDB financiará tudo. 


A Secretaria de Integração Social de São Leopoldo (Semis) começou a preparação da Semana da Diversidade Sexual, que ocorrerá de 18 a 24 de novembro. O seminário LGBT- Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - foi realizado no Salão Nobre da antiga Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (21).
      
. De acordo com a titular interina da Semis, Carmen Renée Ritter, a administração municipal está trabalhando para que a conscientização seja o eixo central desta mobilização.  Parada da Diversidade, que ficou agendada para o dia 24, e atividades nas escolas foram alguns dos assuntos debatidos com os representantes do movimento LGBT.

44 comentários:

  1. Qual é a diferença semântica
    entre tantas palavras, se uma só define todas:degeneração física moral e psicológica.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que sei esse naõ é o prefeito tucano que pratica a diversidade no RS...e sim um outro, de uma outra grande cidade gaúcha!! Dá uma investigada, Polibio!!

    ResponderExcluir
  3. Certamente está sobrando dinheiro para a saúde, educação e segurança por lá. Que inveja!

    ResponderExcluir
  4. No dia de número "cabalístico", os escatófilos leopoldinenses vão às ruas exibir suas taras orais e anais.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA QUEM FOI O GENIO QUE MANDOU ESSE RELEASE PARA O POLIBIO???

    ResponderExcluir
  6. No dia de número sugestivo e apropriado à ocasião, os escatófilos leopoldinenses sairão às ruas para exibir suas taras orais e anais no circo das aberrações

    ResponderExcluir
  7. Mierda! Sai um perfeito esquerdopata entra outro, um relativista!

    Meus pêsames aos eleitores que se iludiram com mais um prefeito da bela cidade de São Leopoldo!

    Parece-me que os eleitores devem resolver TODAS as pedras do Brasil para achar algum político de direita!

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema com os homossexuais??? Este blog e seus comentaristas são contrários por qual motivo? Não entendi ainda...

    ResponderExcluir

  9. O Prefeito MOA, do PSDB, na prática já aplica a PL 122, conforme artigo recente do blog:

    Senado votará esta semana Estatuto (PL 122) que legaliza a pedofilia, o homossexualismo e a perseguição aos heterosexuais:

    Marta Duplicy, ministra de Dilma e senadora, e os renegados sociais seus aliados, não querem nem ouvir falar em famílias tradicionais como a da foto.

    Há muitas previsões no projeto de lei da psicótica senadora Marta Suplicy : mudanças em passaporte e carteira de identidade, liberdade absoluta para gays e censura a heterossexuais, vigilância policial sobre costumes sociais em todas as partes - hospitais, colégios, conselhos de psicologia, hotéis, restaurantes, locais públicos, meios de comunicação que serão vigiados, e prisões para quem desrespeitar a nova lei.

    Trata-se de algo simplesmente nazista, que não existe em nenhum lugar do mundo. O Brasil teria centenas de exilados políticos, principalmente jornalistas, cientistas, psiquiatras, psicólogos que não poderiam publicar, algo inimaginável. Então a proposta diferenciada para gay é: não discriminá-los, não ofendê-los, não maltratá-los. Ora, mas essa é a regra para todos, não é?


    . O Senado votará o monstrengo jurídico esta semana..

    . Alguém, que não sejam os renegados socxiais, concorda com isto?

    Eis o texto sobre o assunto distribuído pelo próprio Senado:

    “A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou prega rem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.


    O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.


    Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

    Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
    Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.

    Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
    Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo).

    ResponderExcluir
  10. Bah, aprontaram essa logo pro Dr. Moacir que é um baita taura!!! Devem ter gasto no máximo 800 pilas nesse troço não mais que isso.

    ASSUMPÇÃO

    ResponderExcluir
  11. SERÁ QUE O VANAZZI VAI DESFILAR DE CLOVIS BORNAY DE 360 MILHÕES DE DIVIDAS??

    ResponderExcluir
  12. ESCATÓFILO; sujeito faminto por coisas porcas; ao invés de criminalizar a pederastia ostensiva das paradas gays, tentam no senado, sob os auspícios de Marta, o "despacho", criminalizar os defensores da família brasileira!

    ResponderExcluir
  13. ACHO QUE TODOS OS LEOPOLDENSES DEVIAM DESFILAR, POIS AFINAL FORAM ARROMBADOS PELA ADMINISTRAÇÃO DO VANNAZI SUAS DIVIDAS E PICARETAGENS.

    ResponderExcluir

  14. FAMILIA BRASILEIRA..TÁ PARECENDO O FLAVIO CAVALCANTI HAHAHAHA PURA NAFTALINA ESSA EU NAO OUVIA A TEMPO.

    POLIBIO AGORA EU TO CURIOSO PRA SABER QUEM É O PREFEITO TUCANO DO RS QUE É ARARA AZUL !!!!

    ResponderExcluir
  15. PEDERASTAS EM FESTA !!!!!

    Sobre Marta Suplyci e seus escatófilos e degenerados
    seguidores na política, não tenho a menor dúvida de que o castigo e a ira do Deus Onipotente de Israel logo logo recairá de forma tonitruante.

    ResponderExcluir
  16. Lamento, TROUXA DAS 20:27, a Lei vem sempre depois da Jurisprudencia, ou seja, o Judiciário já está aplicando a PL 122 a tempo. Esse tipo de Lei não é provilégio do Brasil, é aplicado a anos nas Europa e nos EUA, para aqueles que gostam de copiar tudo o que acontece poralá.

    ResponderExcluir
  17. Sr.Mata Viva! Vagabundo é demais, conheço o prefeito MOA é um cara decente e trabalhador. Não fale irresponsavelmente de quem você não conhece.

    Quanto ódio e intolerância nesse coração!!! Recomendo também o antigo MOBRAL, "guarita" e "imundice" é dose até pra TFP da qual vce parece fazer parte.

    ResponderExcluir
  18. Oh francamente! Leio cada coisa aí. O mais interessante é o que escreve este anônimo acima, sugerindo que todos os leopoldenses desfilem porque foram ARROMBADOS pela administração de Vanazzi. Mas então, ó Moa, dinheiro público é para isto? Achei que irias dar um outro rumo. Não bota um tostão nesta vadiagem. Não vai me decepcionar. A viadagem que faça sua festa por conta de seu próprio bolso.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito de São Leopoldo Anibal Moacir da Silva (PSDB)poderia ficar sem esta. Uma coisa é respeitar as opções sexuais, outra coisa é incentivar o grupos GSL com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  20. Gostei da sugestão e vou desfilar eu e toda minha família no bloco ARROMBADOS PELO VANAZZI que literalmente fez de tudo para acabar com SÃO LÉO mas não conseguiu.

    ResponderExcluir
  21. Ai pessoas! Que coisa...vou chamar os direitos humanos..AFF!!!

    ROGÉRIA - Arroio da Manteiga

    ResponderExcluir
  22. Polibio todas as cidades agora tem isso, vce tah pegando no pé do Moa só pq ele tá cumprindo um negócio que o Vannazi Bornay começou e agora não tem como acabar dum dia pro outro.

    ResponderExcluir
  23. Qual o problema, tá faltando assunto? Todos os governos do PSDB também apoiam movimentos sociais, como a causa "gay". Tá é certo o prefeito, esse povo antes só votava no PT pq era discriminado pelos outros partidos. Vocês já leram a declaração universal dos direitos humanos?? Qta ignorância!!

    ResponderExcluir
  24. Genteeeee que bafão!! Políbio, socializa aí a informação....o prefeito tucano que tão dizendo que é arara azul por acaso é da região Sul do Rio Grande?

    Depois é tudo culpa do PT hehe

    ResponderExcluir
  25. Essas paradas gay exibicionistas, só aumentam a rejeição absolutamente natural por parte daqueles que não tem a tara. Essa rejeição é eterna e invencível; é instintiva, ligada a sobrevivência da espécie humana. Essas provocações do movimento gay são temerárias e contraproducentes.

    ResponderExcluir
  26. Subscrevo ipsis litteris, caro caro Ivo Leo Hammes!

    São Leopoldo não merece mais esta afronta! Mas é como disse um comentarista do blog: sai um prefeito esquerdopata (petista)entra outro prefeito de esquerda(tucano)!

    Continuamos órfãos de representação de direita! Até quando, pergunto-me!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  27. Temos que nos mudar pra Russia. Parece que so la que hetero ainda tem vez.

    ResponderExcluir
  28. Sou gaucho "exilado" e evangelico. Afirmo que a decadencia que o RS vem enfrentando (secas, escandalos politicos, economia derretendo, desastres naturais) tem a ver com voces virarem as costas para as coisas de Deus.

    Esse post do excelente jornalista Polibio eh outro exemplo. Nada contra homossexuais, mas o governo abertamente apoiando uma atividade condenada pela Biblia trara graves consequencias a essa cidade, na minha epoca ja conhecida pela dissolucao de sua vida noturna, com drogas e prostituicao e uma economia claudicante.

    Lembrem dos frequentes desastres naturais que assolam o estado do RJ exatamente na mesma epoca do Carnaval, festa demoniaca (Momo=Mamon). Lembrem dos desastres que afetam o Haiti e poupam a Rep. Dominicana (estudem a historia do Haiti para verem o porque). Lembrem do Katrina devastando New Orleans, patria do vudu.

    Ninguem brinca com Deus amigos gauchos.

    ResponderExcluir
  29. Se Deus quisesse que o homem fosse homossexual teria criado o ADÃO e o IVO !!

    ResponderExcluir
  30. Parada gay traz uma exposição perigosa para os GLBT, desperta irracionais e instintivas reações dos héteros.

    ResponderExcluir
  31. O anonimo das 21:11 tá dizendo que somente hétero é TFP.

    T = tradição - o que é natural não é tradição. Já é tradição se mostrarem enfeitados como no carnaval;

    F = família - digo que os anormais, antinaturais, também estão formando famílias;

    P = propriedade - isto eles, os anormais, antinaturais, não abrem mão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  32. Fundamentalistas religiosos por aqui? Putz..que baixo nível Políbio!!!

    Sobrou pro coitado do prefeito q pouco tem a ver com a história e com o preconceito criminoso de alguns leitores.

    ResponderExcluir
  33. Todos os são leopoldense devem desfilar pois saem de uma merda politica e entram noutra igual.
    Pelè tinha razão o povo brasileiro não sabe votar.



    Eduardo menezes

    ResponderExcluir
  34. Não sabia que o Prefeito Moacir, do PSDB prefere investir no defile Gay ao inves de investir no Hospital Centenário, que está tão ou mais quebrado que antes. O PSDB é assim mesmo, faz o que eu digo e não faz o que eu faço.

    ResponderExcluir
  35. Coitada da cidade de São Leopoldo. Sai um petista entra um tucano, ambos esquerdistas.
    NINGUÉM MERECE.

    O prefeito Moa tá achando que São Leopoldo é a Suécia, é?
    Vai cuidar do Hospital Centenário, prefeito!

    ResponderExcluir
  36. Como já diria o "Guri de Uruguaiana"...mas que barbaridade

    ResponderExcluir
  37. Bah agora fui clicar na foto, mas que bixaredo feio.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo das 11:36, -
    O CHAMADO PRECONCEITO CONTRA PERVERTIDOS ESTÁ NA BASE DA PSIQUE DAS PESSOAS; É ETERNO E IMUTÁVEL, APOIA-SE NO INSTINTO DE PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE. ESSAS PARADAS PROVOCATIVAS SÓ AÇULAM O NATURAL E ARRAIGADO SENTIMENTO DO POVO CONTRA O HOMOSSEXUALISMO.

    ResponderExcluir
  39. Pelo amor de Deus, quanto vai custar esse troço? Mil reais, dois mil reais? Não tem nada a ver com Hospital Centenário, tem gente apelando.Ah, e quero ver se algum desses leitores aí é macho pra dizer pra "rapaziada" que esse ano não vai ter desfile, em qualquer cidade grande do RS!!!
    BOM SENSO, por favor.

    ResponderExcluir
  40. Não adianta, mudam as moscas, mas o cocô é sempre o mesmo: a m#rd@ esquerdista.

    ResponderExcluir
  41. Sr.Anônimo do Bom senso..., o Prefeito Moa não deve investir NADA nesta parada. A prefeitura não estava na pindaíba depois dos 8 anos do Vanazi? Então, não se perca nenhum R$0,01. Onde se bota fora um tostão também se bota fora um milhão. Com o dinheiro público é preciso ser zeloso e parecer zeloso.

    ResponderExcluir
  42. Pelo amor de deus tanta coisa pra aprender na escola e vem falar de gayz e travestis ?! Vão se esconder nao te elegi para isto Moacir! Porque nao estudam sobre deus entao?

    ResponderExcluir
  43. Pelo amor de deus tanta coisa pra aprender na escola e vem falar de gayz e travestis ?! Vão se esconder nao te elegi para isto Moacir! Porque nao estudam sobre deus entao?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/