Opinião do leitor - A nova ponte do Guaíba é outra obra dos vendedores de ilusões

OPINIÃO DO LEITOR

A atual ponte completa ou completou 60 anos, numa quase obsolescência.
O projeto, pelo visto, deve se tratar de uma pinguela, considerando-se o tempo que demandará para sua licitação, liberação dos órgãos ambientais, contratação e construção.   Quando se iniciar seu uso, caso venha a ocorrer, teremos uma obra com DUAS faixas de rolamento, com um mercado automobilístico para lá de incentivado pelos governos, com os carros se empilhando pelas vias disponíveis.   Há de se considerar que se trata de uma obra (com apenas pouco mais de sete quilômetros) que deverá atender satisfatoriamente, no mínimo, outros sessenta anos, ou mais.

Sempre os vendedores de ilusões.
E os incautos piamente acreditam.

Cesar  Seibert

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

9 comentários:

  1. num intendi...

    ele esta criticando ou elogiando a obra?

    começa malhando e termina elogiando...

    ResponderExcluir
  2. O Sgarbi e o Luiz irão cruzar essa ponte de carroça, pois é o que sobrará como meio de locomoção após a passagem dos governos petistas, já que os automóveis serão descontinuados devido ao custo do combustível e a destruição programada pelas estradas e ruas lunares que aqui temos... Esse é o Rio Grande do Sul...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 14:35, tu realmente não entende nada.

    ResponderExcluir
  4. este rs não tem mais jeito ,depois do pt fazer o que fez em guaiba , no atual mandato o peremptório ainda teve a maioria dos votos .então comem merda porque querem e gostam e o que é do gosto, regalo da vida.

    ResponderExcluir
  5. Não anomimo das 16:24 ele tá torcendo que a ponte não sai, mas se sair sai mal, ou seja, o negócio do elemento é ver o circo pegar fogo, ou seja, ele está com a sindrome do cachoro vira-lata.

    ResponderExcluir
  6. O tal Cesar, como ja disse para outros, deveria, quando contratar servicos bancarios, exigir taxas da epoca do FHC. Viu Cesar, nao aceite estas ilusoes que a DILMA oferece.

    ResponderExcluir
  7. Sabe eu não entendi se não tem nem a licitação de construção como vai ter o projeto, o que apareceu na mídia é só mais uma maquete digital para tentar alavancar os índices de aprovação destes desgovernos que temos ai.

    ResponderExcluir
  8. Julio Cesar Gaudioso3 de outubro de 2013 às 09:25

    Quando construíram a 3ª perimetral, estrangularam no cruzamento com a Protásio Alves, com apenas DUAS faixas estreitas EM ESSE Acentuado, com o permanente risco de um carro tocar no outro, obrigando a redução da velocidade. O dia que resolverem consertar, a obra custará o dobro: desmanchar o viaduto/corredor de ônibus, desapropriar edifício e construir o modelo correto.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  9. O MST vai invadir a lua, ops me enganei, eles nunca invadem , apenas "ocupam" como a gente ocupa a privada quando está apertado! Para chegar à lua eles já acertaram com Dilma a construção de uma ponte ligando Hulha Negra até o "Mare Crisium" e até já começaram a preparar a licitação, incluindo os 15% de "pedágio" petista, pois o ano que vem é ano eleitoral e o TSE fiscaliza rigorosamente "todas" as contas! A ponte será concluída logo depois que a BR290 estiver realmente concluída em Santa Catarina, graças aos 8 anos de 9Dedos, mais 4 anos de Dilma, mais 4 anos de não sei que será..... Nossos bisnetos talvez vejam a inauguração final, pois já tivemos dezenas das mesmas....!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/