Helicóptero de Dilma sofreu duas panes em uma semana

O helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) que levaria a presidente Dilma Rousseff do Palácio da Alvorada para a base aérea sofreu uma nova pane na manhã desta quarta-feira. De acordo com a FAB, a aeronave que conduziria a comitiva presidencial apresentou um problema no motor de partida. Dilma teve de fazer o trajeto de carro.

. É a segunda pane na aeronave em menos de uma semana. Na última quinta-feira, de acordo com a assessoria da FAB, a bateria do helicóptero apresentou problemas elétricos, o que impediu sua utilização. O problema foi consertado no mesmo dia.

. Em nota divulgada nesta tarde, a FAB alega que a aeronave, uma H-34 (Super Puma), não chegou a decolar.

19 comentários:

  1. "... A aeronave... não chegou a decolar..."

    Que pena!!!

    Gililiu

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não decolou...droga.

    ResponderExcluir
  3. eh o Brasil potencia dos petebas caindo pelas tabelas...

    ResponderExcluir
  4. Os Petralhas tão doidinhos para abrir espaço pára o Luladrão.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  5. Nao sabia que a PRESIDENTA DILMA, depois de comprar aquela casa na beira do Guaiba, ai perto do jangadeiros, tambem comprou um Helicoptero? E como diz o Carlos Araujo, em tempo de esteria, pois a PRESIDENTA SERA REELEITA, ate a filha, Paula, ja e dona de 20 EMPRESAS. A Pula, diga-se, ta seguindo o caminho do filho do LULA, que sabidamente e DONO DO FRIBOI, daquele predio em PIRACICABA, que ele gentilmenete empresta para um Inst Educacional Estatal, da OI (que ele, o filho do LULA, acaba de vender para os Portugas...), etc, etc, etc. Nos informe, editor, na hora, pois precisamos ficar BEM INFORMADOS, de qualquer outra compra realizada pela PRES DILMA ou pelo filho do LULA. Ta?

    ResponderExcluir
  6. Pena não cair enquanto o Lula e Dilma estiverem dentro, hahahaaha, claro que é uma brincadeira né, mas que faria bem ao país certamente faria.

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente Deus não é brasileiro...

    ResponderExcluir
  8. Vaso ruim não quebra, mas sucatas governamentais também caem!

    ResponderExcluir
  9. Os resposaveis pela aeronave devem serem imediatamente afastados da função e sinal de alerta deve ser acionado e o comandante da aeronaltica ser chamado e responsabilizado por esta falta gravíssima.

    ResponderExcluir
  10. A aeronave não decolou - ocorrência corriqueira na história nacional!

    ResponderExcluir
  11. Praga de URUBU não pega em cavalo gordo elementos.

    ResponderExcluir
  12. Só a providência divina nos salvará do PT.

    ResponderExcluir
  13. O PT deseja em dobro tudo quanto é desejado para ele e seus filiados.

    ResponderExcluir
  14. Isso é prova que FHC,Lula e Dilma sucatearam as Forças Armadas.E pelos comentários do Carlos Sgarbi dá a impressão que ele representa os PIGs,Pelegos da Imprensa Governista.

    ResponderExcluir
  15. Se pifa o helicóptero ela usa a sua vassoura a comitiva é que fica na mão .

    ResponderExcluir
  16. Dilma e Lula deveriam utilizar os aviões da TAM!

    ResponderExcluir
  17. Tem que consertar o Mantega tb, pelamor.

    ResponderExcluir
  18. Vejam um URUBU as 14:11!

    ResponderExcluir
  19. Sgarbi tem necessidade de chamar atenção neste blog, vá procurar ajuda profissional,criatura! Procure um psiquiatra, tome remédios e seja feliz! Esquerdofrenia tem cura, meu caor, é só passar uma temporada em Cuba e VIVER como um cubano, que o vivente fica curado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/