Governador vai a Lula e depois ao Chile. Agenda da semana de Tarso será densamente política.

Tarso Genro viajou nesta segunda-feira para São Paulo, onde terá um dia exclusivo de contatos de interesse do PT, o que inclui um almoço com Lula. Amanhã, ele viajará ao Chile para participar de nova tertúlia filosófica das esquerdas latino-americanas, as mais atrasadas do mundo, o 7o Fórum de Progressismo, entendo-se progressismo, no caso, como esquerda de corte comunista. A fim de mascarar a viagem e conceder-lhe caráter oficial, o que garantirá diárias, passagens, comida, hotel e deslocamentos pagos pelos contribuintes gaúchos, foram agendas reuniões com representantes de entidades empresariais locais, que há 20 anos são visitadas sem que nada de concreto ocorra.

. As viagens a SP e Santiago são todas pagas pelos contribuintes gaúchos.

- A viagem ao Chile não será a última do governador ao exterior em 2013. No mês que vem, dia 23, ele irá à China.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

  1. Não é à toa que os PeTralha$ são ParasiTa$ e o peremPTório embu$teiro é prova viva disto.
    Onde está o MP que costuma enxergar a minúscula pulga, mas tem dificuldades para enxergar o imenso mastodonte peludo que está diante de seus olhos?

    ResponderExcluir
  2. trabalhar que é bom NADA.
    Só firula, as estradas gauchas caindo aos pedaços morrendo gente todos os dia e como fica ??
    Gestão ZERO
    Capacidade de reação aos problemas ZERO.
    Secretáriado de quinta categoria ZERO.
    Qualidade do Voto do Eleitor gaucho, próxima de ZERO

    ResponderExcluir
  3. Certamente achará a China muito capitalista, com 300 milhões de milionários (= população americana).

    Poderá Tarso fazer um manifesto da vanguarda do atraso pregando o retorno da China aos tempos de MAO (um dos cara mais sujos tanto que o seu hálito era terrível, legitimo bafo da onça), com uma revolução cultural que dizimou milhões de chineses de fome, que acabou com as universidades e escolas técnicas.

    Hoje é o país que tem o maior número de universidade de empresas (alguns dados falam em mais de 30 universidades neste modelo), nenhuma grande empresa ocidental possui universidade e é o pais que mais investe em formação universitária no exterior visando profissionais e cientistas chineses mais qualificados.

    Tudo graças ao Deng Xiaoping que fez a China entrar para o sistema capitalista. Você visita as universidades americanas e vê muitos chineses estudando lá, principalmente nas pós-graduações.

    ResponderExcluir
  4. Seria de maior utilidade que fizesse um curso de "gestão" na FGV. Ao invés de andar gastando tempo e dinheiro em convescotes esquerdistas ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Tarso é o único Governador que viaja as custas do contribuinte gaúcho jornaleiro, digo, jornalista.

    ResponderExcluir
  6. O PENSADOR GRAMCISTA QUE SE CUIDE, POIS NUM VAI E VEM DESSES O AIRPLANE VEM ABAIXO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/