. O programa “Cenários”, que tem uma hora de duração, é
apresentado pelo editor e dele também participam os analistas financeiros
Leandro Rushel e Stormer.
. As entrevistas são gravadas nos estúdios de Porto
Alegre da Escola de Investimentos Leandro & Stormer, que diariamente disponibiliza
na sua IP TV uma série de análises do desempenho do mercado financeiro,
permanecendo on line das 9h as 17h.
. O programa com Darcy Carvalho dos Santos permanecerá
uma semana na capa deste site, no site www.leandrostormer.com.br e no canal
corporativo youtube.com/leandrostormer.
Vc viu, editor, a BLABLARINA, empregada do Bco Itau, nao obteve "exito" em sua pretensao. se é que BURLAR a lei e sinonimo de exito ne? Mas a BLABLARINA, parece, ja tem endereco acertdo pra 2014, como vc sabe, e a escumalha tambem, ela e "comunista" desde criancinha, portanto sera TITULAR no time do Roberto Freire. Em falando em Roberto Freire, conselheiro de estatal paulista, mesmo morando em Recife, vale lembrar que ele, na decada de 70, era MANDALENTE DO MILICOS GOLPISTAS. O interessante e que nesta epoca ele "se dizia" comunista. Nao e intrigante esta situacao, editor? O cabolco e comunista e TRABALHA para os MILICOS GOLPISTAS. Coisas de Roberto, ne? O famoso X9. Se vivesse em algum morro no Rio, com este comportamento, ja estaria fazendo companhia para o Delegado Fleury, que possivelmente, aquela epoca, mantinha alguma "conversinha" com o "comunista" Roberto. Vc poderia ensinar estas coisinhas para os seus seguidores, na maioria asnos sem um minimo de informacao, para que tais nao se percam por ai...
ResponderExcluirNo ponto de vista dos para$ita$ Petralha$ que infestam a gestão estadual a "cituasão" não está tão ruim asssim.
ResponderExcluirO peremPTório embu$teiro, também conhecido como governador tabajara, está enviando (doando) milhares de toneladas de arroz para os "refugiados" palestinos e está indo para São Paulo para beijar a mão do Ali Babá51 e fazer "mise-en-scène" com o prefeito PeTralha da capital paulista.
Após, como ninguém é de ferro, terá um breve período de ócio e de factoides, pago pelos contribuintes, no Chile.