Câmara rejeita proposta que acaba com os exames da Ordem dos Advogados

A Câmara dos Deputados rejeitou a proposta que visava acabar com o Exame de Ordem. A emenda foi rejeitada por 308 votos a favor e 46 contra. Sem os exames, bacharéis graduados nas Faculdades de Direito não podem advogar.

. O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, classificou o resultado da votação como a manutenção de uma importante conquista da cidadania. Para o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, o Exame é um instrumento de defesa da cidadania e por isso é indispensável que os profissionais que lidam com bens como a vida, a honra, a liberdade, a dignidade e o patrimônio do cidadão, estejam tecnicamente preparados para esta responsabilidade.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

4 comentários:

  1. e o Revalida nao era uma conquista da cidadania????

    esse Congresso esta cada vez mais podre!

    a politicada nao pode ir contra os interesses dos adEvogados da OAB, pois sao eles que safam os picaretas na hora do apuro...

    ja com os médicos eles fazem gato e sapato, pois sabem que o profissional faz um juramento e tem que atender ate mesmo o mais crápula dos crápulas que aparecer no hospital...

    ResponderExcluir

  2. E para os médicos e outras profissões universitárias, não vale também fazer um EXAME DE ORDEM! E para os médicos cubanos!!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vai ter um Mais Advogados!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/