A RBS avisa que não tem candidatos, sequer Ana Amélia, Lasier, André, Anonymus, Paulo Borges, Zambiasi, Motta. Você acredita ?

Material como este aí ao lado, PutsGrilo!, denuncia a manipulação das grandes redes de mídia, inclusive RBS. 



O anúncio da candidatura do jornalista Lasier Martins, o principal comunicador da RBS no RS (Lasier chega a ser o número 1 como colunista de jornal, embora jamais tenha escrito uma só linha para jornal), surgiu um dia depois do editorial "Comunicadores e Candidatos", publicado nos principais jornais do grupo no RS e Santa Catarina. 

. O editorial faria melhor se o título fosse "Nossos comunicadores e candidatos", porque é do que se trata.

. Leia o discurso insincero da RBS:

- Como já se tornou praxe na antevéspera de campanhas eleitorais, partidos de diversas tendências do espectro político convidam comunicadores e jornalistas para integrar seus quadros de candidatos. Trata-se de um movimento perfeitamente compreensível: profissionais reconhecidos pelo público e com visibilidade na mídia têm potencial para se tornarem candidatos competitivos. A RBS respeita a ação partidária e a opção de seus colaboradores que decidem concorrer, mas rejeita veementemente qualquer vínculo ou compromisso com candidaturas eleitorais. Por isso, estabelece claramente no seu Guia de Ética e Autorregulamentação Jornalística o afastamento imediato de colaboradores que se proponham a disputar cargos eletivos ou que aceitem participar de propaganda partidária ou campanha eleitoral.

A RBS não tem nem apoia candidatos ou partidos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


Veja e ouça o comentário do editor, intitulado “A RBS está com tudo e não está prosa”.

8 comentários:

  1. Cada povinho tem o jornal que merece...

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A RBS não tem partido político.

    O único partido dela é o DINHEIRO. E neste quesito o PT é o maior corruptor e cooptador que já houve na história deste país.

    Mas a RBS comete um erro. O PT paga até ter total controle da mídia. Depois disto ela vai acabar com a RBS, seus donos e todos seus satélites comprados, e instalar a mídia chavista, única, do Estado e no caso, do PT.

    Marina, foi sábia e corajosa ao comentar "temos que acabar com o chavismo e hegemonia do PT neste país". Análise e afirmação perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo das 14:11. Cada povinho tem o jornal (e a TV) que merece.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  4. Divertido é o "comunista" André Machado, que conforme pode ser verificado no seu perfil no Twitter, é dono de um iPhone... Pronto, a piada era esta!

    ResponderExcluir
  5. PELO MENAS O ANONYMUS VAI SUMIR DA TV...

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos vão botar um jornalista mais imparcial no Lugar desse elemento chamado Lasier, que fazia as vezes de medidador e acusação,, desde de que fosse contra o PT no programa Convesar Cruzadas, programa esse conhecido como pelourinho, pelo pessoal da esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim a RBS mostrou as garras. Além de finalmente justificar o insaciável e voraz apetite para engolir a concorrência... eta Brasil! eta Rio Grande do Sul! Tudo dominado.

    ResponderExcluir
  8. Pior que ter jornal que merece é ser manipulada, ter lavagem cerebral, ser bombardeado pela GLOBO, RBS, FOLHA, VEJA, ESTADÃO. Como no Brasil não existe oposição séria e capaz de trazer alternativa política. Os meios de comunicação assumiram o papel de oposição. Treinam seus celetista e mandam para o legislativo e executivos. Quem não se lembra do não saudoso Antonio Brito, do Zambiazi. Agora temos a Ana Amélia, Paulo Borges, e por certo no ano que vem uma nova safra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/