PSOL e PSTU usam redes sociais para caluniar Tarso

CLIQUE AQUI para examinar video gravado pelo governador Tarso Genro no You Tube, logo depois que a Polícia fez busca e apreensão nas casas de dirigentes do PSOL e PSTU. Depois disso, Tarso convidou os dois Partidos para uma reunião no Palácio. 


A extrema esquerda alojada nos raquíticos PSOL e PSTU está revoltada e perplexa com as ações policiais desenvolvidas pelo governo Tarso Genro contra os vândalos que até museus e catedrais depredam e pixam em Porto Alegre.

. São representantes de Partidos que não conseguiram emplacar sequer 1% de votos contra o vencedor das eleições de 2010. É a ralé política do Estado - e ela usa a liberdade para acabar com a liberdade. Sua prática política é a da violência física, portanto do terrorismo. Contê-la é uma obrigação do Estado.

. Os mesmos que aplaudiram buscas e apreensões, prisões e linchamentos públicos que o então ministro da Justiça mandou a Polícia Federal mandou empreender contra seus adversários no RS.

. Nas redes sociais, abundam montagens como a que está ao lado, sem contar debates intermináveis sobre a verdadeira natureza do governador do RS.

- O editor, que sempre manteve posição crítica em relação a Tarso, agora aplaude sua decisão de impedir que desestabilizem pela violência o seu governo.

CLIQUE AQUI para ler esta análise do vereador Caio Rocha, PP de São Gabriel, intitulado "Governador demagogo".

14 comentários:

  1. Sempre que não há argumentos, existe a necessidade de dar "socos" da mesa e ou apelar para a bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Em países como a Alemanha, existe a cláusula de barreira, que funciona de forma bem simples : para que um partido tenha direito a cadeiras nos parlamentos e acesso ao fundo partidário e tempo de TV, ele precisa conquistar nas urnas pelo menos 5% dos votos NACIONAIS. Em não alcançando, está fora da vida política do país, já que não tem representatividade.

    Mas no bananão brazuca, o STF acabou com essa cláusula de barreira, o que promove essa orgia de partidos ...

    ResponderExcluir
  3. Atitude um tanto atrasada, eleitoreira apenas...

    ResponderExcluir
  4. PSOL é um partido muito chatinho, mas é bom ter esse pessoal no legislativo para ficar de olho na roubalheira dos outros. Pelo menos são chatos com isso.

    ResponderExcluir
  5. 3 anos de desgoverno para fazer a primeira coisa certa de sua gestão.

    Cadeia para os terroristas !

    ResponderExcluir
  6. Espero que ele, atraso genro, acabe o serviço e coloque os vandalos e vagabundos na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Como advogado o Sr. deveria saber que caluniar é imputar a alguém a acusação de um crime falso. Cade a imputação de crime, caro editor?

    Ademais, não há de se esperar nada do Sr. quanto suas posições políticas. Um homem reacionário, inimigo do progresso e do debate de ideias. Acusa PSOL e PSTU de hipocrisia, mas esquece de olhar para o próprio umbigo. Exemplo raso disso é que até ano passado Prof. Wambert era um Deus e agora, fora do PSDB, de costas para os Crusius, Wambert "não fede e nem cheira".

    Partidos como PSOL, PSTU, PCO, por mais que eu e o Sr. não concordemos com algumas de suas atitudes, são ESSENCIAIS para manter o equilíbrio político no país e fiscalizar, sobretudo, o carreirismo dos partidos-empresa que tomam conta do país.

    Enquanto temos partidos de extrema esquerda tumultuando a "paz pública", temos partidos de centro e direita que lutam a todo o custo para manter-se no poder e continuar mamando nas tetas do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Ora bolas, ser esquerdalha tudo bem. Agora quem quiser ser bandido tem é que levar na cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Robson Marinho, peça-chave no esquema de corrupção tucano, recebe aluguel do Estado:

    Apontado como a peça chave de um esquema de corrupção ligado ao propinão tucano que forneceria trens e equipamentos para o metrô e a CPTM, em São Paulo, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Robson Marinho, teria recebido milhões de reais de propina da empresa Alstom.

    Apesar de parte da fortuna gerada pelas supostas transações ilegais estar bloqueada em contas na Suíça, Marinho e seus sócios estariam recebendo dinheiro alugando imóveis, alguns dos quais locados pela própria Procuradoria Pública de São Paulo. O conselheiro é investigado pela Polícia Federal e os Ministérios Públicos Federal e Estadual.

    Em um prédio em São José dos Campos (SP), por exemplo, algumas salas são alugadas pelo Ministério Público Federal por R$ 35 mil.

    Os imóveis pertencem a duas empresas: a Rumo Certo, de Robson Marinho, e a Carmel, de Sabino Indelicato, que teria sido intermediário do conselheiro na suposta propina paga pela Alstom.

    Ontem (1º), a Justiça Federal, a pedido da Procuradoria da República, decretou a quebra de sigilo de Indelicato e de outras dez pessoas suspeitas de participar do esquema, entre elas o vereador paulistano Andrea Matarazzo (PSDB). - Com Jornal da Band ...

    ResponderExcluir
  10. Tá de brincadeira anonimo das 10:21h, quem cuida das roubalheiras deles, outro dia saiu na mídia um deles metendo a mão, vc não lê ou é um deles, só estão chiando porque prenderam um e tão processando outros, mas não se iluda, o Tarso está fazendo isso porque ano que vem tem eleições.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir

  11. TODOS ESTES, SÃO FARINHA DO MESMO SACO, A BRIGA É PARA VER QUEM FICA COM A MAIOR FATIA DO BOLO, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.

    ResponderExcluir
  12. PT, PSTU, PSOL...tudo a mesma M. Igual aos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  13. "Mas no bananão brazuca, o STF acabou com essa cláusula de barreira, o que promove essa orgia de partidos ..."

    O mesmo STF do espetáculo do mensalão kkk

    ResponderExcluir
  14. Essa briga de PT,PSOL,PSTU é para inglês ver são irmãos siameses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/