Veja o que a TV Globo mostrou sobre as patifarias praticadas pela ex-amante de Lula, Rosemary Noronha.

O texto a seguir foi digitado em cima de reportagem do Jornal Nacional de terça-feira a noite. Mais importante do que o texto são as imagens que o leitor poderá examinar. Elas mostram o fac símile do relatório da CGU, Controladoria Geral da União. Ali são listados 11 crimes cometidos por Rosemary Noronha, ex-amante de Lula, nomeada por ele chefe do gabinete presidencial em São Paulo. Rose, como é conhecida, foi denunciada em juízo pelo MPF como membro de uma perigosa quadrilha que se organizou e saqueou os cofres públicos. Leia tudo e veja o vídeo. CLIQUE AQUI para examinar o vídeo da reportagem.

A Controladoria-Geral da União concluiu o processo administrativo contra a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha. A CGU decidiu proibi-la de voltar a ocupar qualquer cargo na administração federal.
Durante sete meses, a Controladoria-geral da União investigou e-mails, agendas e ouviu depoimentos de funcionários do gabinete da Presidência da República em São Paulo - onde Rosemary Noronha foi chefe desde 2007, indicada pelo então presidente Lula. A CGU também ouviu funcionários do gabinete pessoal da presidente Dilma Rousseff.
Rosemary e mais 23 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal. No fim de 2012, a Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, revelou uma quadrilha de venda de pareceres técnicos do governo em favor de empresas privadas. E Rosemary foi demitida.
A TV Globo teve acesso ao relatório da investigação da Controladoria-Geral da União, que concluiu pela punição máxima: a destituição do cargo em comissão. Isso quer dizer, segundo a CGU, que Rosemary não poderá mais voltar ao serviço público federal - nem por concurso, nem por indicação.
O relatório aponta que ela cometeu 11 irregularidades. Entre elas, recebimento de propina em troca de nomeações no governo. Segundo a CGU, ela recebeu R$ 12,5 mil por meio de despesas pessoais, custeadas por Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional das Águas, e Rubens Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Aviação Civil. Praticou tráfico de influência para conseguir viagens e ingressos para shows, e para pedir a nomeação da própria filha em cargo na Anac. Além de falsificar contrato e diplomas.
Ao todo, 16 pessoas foram ouvidas no processo. Rosemary prestou depoimento no dia 21 de junho de 2013. Mas, segundo o relatório da CGU, não respondeu a nenhuma das 114 perguntas.
Em nota, os advogados de Rosemary disseram que vão recorrer da decisão porque não se respeitou o direito de defesa dela. Eles alegam que testemunhas foram recusadas e que não tiveram acesso aos autos do processo.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

16 comentários:

  1. Muito bom isto em rede nacional. Duas coisas: Ela se irrita e joga m... no ventilador. O PT se irrita e corta anúncios na Globo. Aí será uma bola de neve...

    ResponderExcluir
  2. A Globo, que jurou de pé junto que começaria a ser isenta, não falou um pio sobre a relação de Rose com Lulla.

    Para quem ainda não sabe, eram AMANTES a mais de 20 anos.

    Realmente a Globo mudou: vez em quando tem alguns lapsos de memória.

    Mas só pra quem manda.

    ResponderExcluir
  3. Pena que, em nenhum momento, a reportagem estabeleça o vínculo dela com o Lula o que, poderia, ao menos, desgastar a imagem e a credibilidade do "salvador da pátria" ...

    ResponderExcluir
  4. porque não convocaram o Luizinácio 51 e o Sgarbi ??? Eles devem ter muito a contar...

    ResponderExcluir
  5. Sgarbi, o menino do MEP, não vai deixar vocês falarem mal do Lulinha...

    ResponderExcluir
  6. Se eu conheço um pouco o PT daqui a pouco ela estará em uma administração Estadual ou Municipal.Ela não poderá exercer função na Administração Federal.Lembram que o Estatuto do PT tinha um item que expulsava do partido quem fosse processado,julgado e condenado?Pois é, rasgaram o estatuto nos casos dos mensaleiros.Se fosse um Zé Roela qualquer teria ido para o espaço.Com são da cúpula tudo pode.

    ResponderExcluir
  7. Nesse Governo cada enxadada uma minhoca.Nada a estranhar.

    ResponderExcluir
  8. ENTRE OS POLÍTICOS, SUSTENTAR MAIS QUE UMA MULHER É SINAL DE VIRILIDADE, COISA QUE DUVIDO E APOSTO QUE EM ALGUNS CASOS É JOGAR PARA A TORCIDA, E PERMANECER NO ARMÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. O Sgarbi só vai nas boas.

    ResponderExcluir
  10. O SGARBI É O "MENINO DO MEP"???

    NOS EXPLIQUE MELHOR, ANÔNIMO DAS 11:38 !!!

    ResponderExcluir
  11. A Rose está sendo protegida com verba da Siemens, velha pagadora de contas do NoveDedos. Advogados milionários e juizes "plantados" cuidarão para que este caso NÃO DÊ EM NADA. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  12. So um caboclo como vc pra reproduzir denuncias feitas por uma EMPRESA DE COMUNICCAO que sonega, lava dinheiro, forma quadrilha, rouba processo, etc, etc, etc. Qual e a parte que vcs ainda nao entenderam, editor? Aquela em que vcs NAO DEFORMM A OPINIAO DE MAIS ninguem? Ou aquela que vcs perderam o trem da historia? E triste ver "profissionais", velhos e ultrapassados, pensando que ainda possuem alguma importancia no cenario nacional. E como ja lhe disse outras vezes, jornaleiro, comece a fazer jornalismo decente e etico enquanto e tempo. Pois mais tarde, sobrara para os seus netos a imagem do velho engajado e parcial. Tipo TFP e OPUSDEI, que ate o Papa Argentino ta dando um jeito de mandar PASTAR.

    ResponderExcluir
  13. Perguntar não ofende: Foi a Rede Bobo que fez a investigação? Resposta: Não, foi a Controladoria Geral da União, que depois de terminada a investigação e demissão da servidora, disponibolizou oos documentos. Ou seja, é o PT cortando a própria carne, ou seja, se fosse o PSDB a coisa seria acochambrada, como fizeram na compra de votos para a }Reeleição de FHC, Privataria Tucana, etc.

    ResponderExcluir
  14. A Rose pode ficar tranquila, afinal de contas ela, também, será beneficiada pelos "infringentes" advogados de defesa instalados no STF> vai ser mole para ela, e de quebra, nossos infringentes defensores de mensaleiros, a beneficiarão com alguma indenização por danos morais. Afinal ela não era para ser pega com a boca na butija, a culpa é nossa e da imprensa, coitadinha dela. Só espero que ela rode a baiana surte de vez e bote a boca no trombone, aliás, nisso ela era especialista, que o diga Lwhisky Ignoráceo LullaLarápio da Silva.

    ResponderExcluir
  15. Você não errou no qualificativo de Rose? Ao invés de ex-amante , ex-chefe de gabinete.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/