A foto ao lado mostra, no palanque: Padilha, ministro e candidato a governador, recepciona os médicos cubanos: tudo filmadinho (fotografia de Rondon Vellozo/ASCOM. Min. Saúde). Os médicos-escravos não tiram os jalecos nem no palanque, tudo dentro do marketing brega dos Castro e Padilhas.
Tupanatinga, no agreste de Pernambuco, tem 25 000
habitantes e menos de 1 000 carros. Para chegarem lá, as médicas cubanas Norka
Imberd e Norma Elías sacolejaram na estrada por quatro horas e meia desde o
Recife. Estão instaladas há quase uma semana em um dos dois únicos hotéis da
cidade, mas ainda não tiraram o estetoscópio da bagagem. Como continuam sem
autorização de trabalho no Brasil, aproveitaram o tempo livre para desfilar
sorridentes ao lado do ainda mais sorridente prefeito Manoel Tomé (PT). “Queria
saudar aqui duas pessoas importantíssimas que o município acaba de receber”,
discursou ele. “Elas vieram lá de ‘Cubas’ numa missão para melhorar a saúde de
nossa cidade.” O fato de o prefeito não conseguir acertar o nome do país das
doutoras não significa que ele ignore a força política do programa do governo
federal que as trouxe a Tupanatinga -- o Mais Médicos. Prova disso é que já
mandou até pintar um dos postos de saúde da cidade de vermelho e branco, as
cores do seu partido.
Tem alguma coisa na Legislação eleitoral que um pré-candidato a candidato ao governo de SP tire uma foto com médicos estrangeiros em Pernanbuco editor. Saí fora, a foto é institucional. O mesmo Ministro tirou foto com o Prefeito de Salvador, ACM Neto com médicos do exterior. E ACM Neto apoia é parcero do PSDB ou do PT? Sai fora hooooooo.
ResponderExcluirNa propaganda e no marketing as esquerdas são ótimas, mas a realidade oposta da saúde, da educação , da segurança pública e da infraestrutura mostram que só tem gogó, até João-de-Barro é mais criativo do que os mais criativos dos petistas, agora em termos de trabalho igualam-se ao Bicho-Preguiça, justiça seja feita! Zoologia também é cultura e as esquerdas se sobressaem no meio dos quadrúpedes, vejam o Rangel e o Sgarbi!
ResponderExcluirPolibio, se os Paulistas quiserem a derrocada do estado como acontece como RS, e só votar nos petralhas.
ResponderExcluirO PT é a nova face da escravidão!
ResponderExcluirquanto querem apostar que ao se aproximarem as eleições, eles começarão a fazer terrorismo psicológico com esse povo que mora nesses rincões, dizendo que se o adversário da Dilma ganhar, o programa ira acabar e eles terão de ir embora?
ResponderExcluiro truque eh velho, mas funcionou com o Bolsa-Familia...
Óbvio... Cada um defende seus interesses. Isso é muito natural. Mas concordo com a falta de critérios e a pressa em implantar o programa mais médicos. Sugiro a leitura do seguinte artigo:
ResponderExcluirhttp://www.sinduscondf.org.br/artigos/index/1025-mais-m-dicos-digo-engenheiros.html
É a volta do glorioso Odorico Paraguaçu.
ResponderExcluirVamos em frente que em 2014 tem eleição, como a oposição não se mexe e a Justiça eleitoral é cega quando se trata de PT,a turma do vermelho não perde tempo.
Não sei o que é pior o voto de cabresto dos coronéis ou os votos ganhos dessa nova metodologia.Ambos enganam o povo sofrido.Após 15 anos o analfabetismo aumentou em 350.000 analfabetos no Brasil,maioria no Nordeste.Há algo estranho nessa Política Para Tolos.
ResponderExcluirEstão cumprindo o combinado. Aliás, foi pra isso que vieram ao Brasil.
ResponderExcluirE o aécinho, Senador por MG que mora no RJ, viaja por todo o BR fazendo campanha, semana pasada no Norte/Nordeste, hoje no PR, amanhã no RS faz o que, visita ou campanha? Resposta: Camapanha, viaja mais que a Presidente da República. Mas ele, porque é do partido do editor pode.....
ResponderExcluirSó co uma guerra para acabar como que estes petistas fizeram e ainda pretendem, fazer, não vai demorar oxalá.
ResponderExcluirAécio diz no Paraná que quem for para o segundo turno vai ganhar de Dilma:
ResponderExcluirUma pequena comitiva gaúcha foi a Curitiba para o encontro, sob a liderança do presidente, deputado Adilson Troca. O PSDB gaúcho passa por fase de reorganização interna.
O presidente nacional do PSDB e principal nome do partido para a corrida presidencial do ano que vem, o senador Aécio Neves (MG) disse nesta sexta-feira, em Curitiba, que o único dado relevante das pesquisas eleitorais do momento, que o colocam em terceiro lugar na disputa, é que mais de 60% da população brasileira não quer votar na presidente Dilma Rousseff (PT). Aécio foi a Curitiba para o lançamento, no sábado, da sede regional sul do PSDB, com foco na pré-campanha para 2014. Nem a retomada do crescimento das intenções de voto da petista após a brusca queda com osprotestos de junho preocupa o tucano.
Vc queria que eles trabalhassem como CABOS ELEITORAIS do Papo Reto, e? O Papo Reto tem que procurar cabos eleitorais no pessoal da Gangue da Curra. Entendeu? E se nao encontrar, pode procurar nos BUTECOS da Zona Sul carioca, aonde o Aecinho Cachaca e pra la de conhecido.
ResponderExcluirO menos SGARBI, aquela foto do Padilha com os médicos cubanos, não é caso de cabos eleitorais, é só mais uma reunião de bandidos filiados ao PT.
ResponderExcluirA foto serve apenas fazer a identificação para a Policia.
Toma um chá como tratamento se aqueles médicos tiverem capacidade de prescrever uma "marcela" e depois procure tratamento no Hospital Sírio Linanês, desde que faça parte da cúpula do PT, senão vais perder o tratamento.
Sgarbi, quem é pinguço é o teu chefe o 9dedos.
ResponderExcluirSe foi publicado na Veja e neste blog direitoso, então não merece crédito.
ResponderExcluir"Militância vira critério para receber moradia do Minha Casa Minha Vida
ResponderExcluirOnze das 12 entidades com projetos aprovados pelo Ministério das Cidades são dirigidas por filiados ao PT; quem marca presença em protestos e até ocupações ganha prioridade na fila da casa própria em São Paulo"
Para ler o texto completo:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,militancia-vira-criterio-para-receber-moradia-do-minha-casa-minha-vida,1079892,0.htm
PT segue dando de relho no PSDB.
ResponderExcluirEm 2014 a Dilma vai almoçar teu coração.
PSDB 1988 - 2014
Descanse em paz (se possível, pois a consciência deve estar pesada).
Quando vejo um comentário do tal Sgarbi até me dá uma preguiça... Isso aí existe, e provavelmente vive às nossas custas em alguma boquinha petralha por aí.
ResponderExcluirFAZEM DOS CUBANOS ESCRAV
ResponderExcluirOS JOGARAM O REVALIDA NO LIXO TUDO PELO PODER E PROTEGEM OS MENSALEIROS.
Já estamos em guerra no trânsito; mais ladrões; mais bandidos; e ainda tem os defensores comunistas e ladrões soltos. Vamos ter que assistir e praticar as diretrizes do filme O RIFLE.
ResponderExcluirO governo esqueceu de contar para os médicos cubanos que para aquela região há muitos grileiros e que eles odeiam comunas.Vão ter que arranjar uma rota de fuga.
ResponderExcluirPor falar em campanha eleitoral, o que o Senador, por Minas Gerais, aécio never, mora no RJ e vive viajando por outros Estados, fazendo dircursos e ainda com várias incerções diária na TV falando SOZINHO pelo PSDB.
ResponderExcluirAécio quer Marina de vice. Hoje, em Porto Alegre, na Azenha, Rede organiza o Partido
ResponderExcluirO senador tucano Aécio Neves convidará a ex-senadora Marina Silva para ser sua vice, caso ela não consiga o registro do seu Partido, o Rede. Ela tem até o dia 5 para conseguir o que quer.
. FHC disse ontem que Marina é a "reserva moral" da Nação.
. Durante todo o dia de hoje os seguidores de Marina estarão reunidos no CTG Azenha, Porto Alegre, para tratar da organização do Rede, distribuir fichas de filiação e listar possíveis candidatos para o ano que vem.
ops... aécio e marina fazendo campanha em Porta Alegre? Atá eles estão liberados pelos blogueiros do blog.
Não dá Carlos Sgarbi, o pinguço 9dedos já tomou os votos dos cariocas com o programa Minha Cana, minha vida!
ResponderExcluir