Sindicato chama cubanos de escravos, mercenários e aventureiros a serviço da ditadura dos Castro

A coluna semanal do Sindicato dos Médicos de Alagoas, publicada nos jornais do Estado neste domingo, questiona se os profissionais cubanos que começam a atuar no próximo dia 22 no Brasil são realmente formados em medicina. O artigo, que ainda chama os cubanos de "mercenários" e "escravos".

. Segundo a coluna, "alguns até podem ser médicos. A maioria, ninguém sabe". E mais adiante avisa

- Que venham os cubanos, mercenários que aceitam ser escravizados, trabalhando apenas por casa e comida, para ajudar a manter a ditadura em Cuba. Muitos vêm com vontade de ficar, de engravidar uma brasileira e enterrar Cuba no passado.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

  1. Os medicos brasileiros estão tão apavorados com a concorrência que já nem sabem mais o que dizem. Ninguém perguntará ao tal sindicato como que alguém pode ser escravo e mercenário ao mesmo tempo???

    ResponderExcluir

  2. POBRES MÉDICOS CUBANOS. NÃO OS CONDENOS POR TEREM VINDOS PARA O BRASIL.

    OU ELES VEM MESMO CONTRA SUAS VONTADES OU O ELES VÃO PARA O PAREDOM.
    LÁ NÃO EXISTE ALTERNATIVA, SE NÃO CUMPRIR O REGIME, QUE OS PETRALHAS QUEREM AQUI PAR O BRASIL, SÓ TENTANDO FUGIR PELO MAR, MAS SE FOREM PEGOS ANTES, NÃO ESCAPAM DO PAREDÃO.

    ResponderExcluir
  3. me parece obvio que são agentes cubanos do regime castrista disfarçados de médicos...

    nao ha em Cuba pacientes nem mercado suficientes para sustentar tantos "médicos" formados na ilha-prisão...

    vem para aliciar brasileiros exatamente nos seus momentos de fraqueza, como fazem muitos desses lideres evangelicos...

    eh no momento de dor e de doença que a pessoa se encontra mais suscetível a ser cooptada...

    eh um trabalho de formiguinha, que aos poucos pode levar o Brasil a uma comunistização irreversível...

    a tragedia em Cuba já dura 50 anos!!!!

    ResponderExcluir
  4. 1aNÔNIMO
    Acredito que o questionamento mais importante do referido artigo (que deixa bem claro porque está utilizando simultaneamente os termos mercenário e escravo ao mesmo tempo!), diz respeito ao total de médicos que são "exportados" pela ilha: 7.000 para a Bolívia, 25.000 para a Venezuela e 4.000 para o BRasil. É uma capacidade colossal de formação de mão-de-obra em Medicina que possui a pequena ilha. Eles podem se dar ao luxo de exportar quase 40.000 médicos e ainda deixar uma parte para cuidar da população... Acredito que essa seja uma questão que não está tendo a devida análise.

    ResponderExcluir
  5. Mas medico faz milagre ??
    Podem por um medico em cada município do BRASIL, mas e suporte para fazerem os diagnósticos a infraestrutura para um bom atendimento ?

    ResponderExcluir
  6. Os escravos de jaleco vão atender a elite petralha? Vão dar plantão no Sírio Libanês para atestar a grandeza da merdicina que levou o Chavez de volta para o inferno? Depois que vi aquele vídeo no qual uma das escravas de jaleco foi interrompida durante a entrevista por um dos capitães do mato que do Ministério da saúde, vi que chegamos realmente ao fundo do poço. Só porque a criatura disse que todo o salário dela vai inteirinho para a ilha presidio do imorrível Fidel Castro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/