Novo sistema operacional IOS7 para iPhone e iPad já pode ser baixado. Faça, aqui, o dowload.

Já está disponível para download o recém lançado sistema operacional IOS 7, da Apple. O sistema funciona nos iPhones 4, 4S e 5, como também nos iPads 3 e 4.

. Com uma interface renova e novos recursos, o sistema ganhou uma repaginada no design e vários novos recursos, em uma mudança considerada a maior desde a chegada do sistema no lançamento do iPhone em 2007.

. A interface do sistema agora está mais plana, sem aqueles gráficos que imitavam objetos reais na versão anterior. Em compensação, ela está com um visual mais limpo, leve, animado e colorido. O sistema agora usa uma fonte de caracteres com traços mais finos, que são mais adequados às telas de alta resolução do iPhone e do iPad 4 e junto com o resto do visual, dão a impressão de que o iOS 7 é um outro sistema totalmente diferente. Na verdade, apesar da mudança visual, por baixo de sua interface, ainda existe tudo aquilo que os usuários estão acostumados. Ou seja, a usabilidade do sistema continua a mesma.

- Faça o download no site da Apple, porque ele é diferente para cada equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/