Novo Procurador da República nomeado por Dilma tranquiliza a bandidagem: "Mensaleiros não irão tão cedo para a cadeia"

O recém-empossado procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nomeado há dois meses pela presidente Dilma Roussef, afirmou hoje que os condenados no julgamento do mensalão - todos eles - só começarão a cumprir suas penas de prisão depois do trânsito em julgado do processo – ou seja, quando não houver mais possibilidade de apelação contra as sentenças no Supremo Tribunal Federal (STF).

. O ex-procurador, Roberto Gurgel, informou antes de sair que os mensaleiros não beneficiados pelos infringentes, iriam imediatamente para a cadeia. É o que também pensam alguns ministros do STF. 

14 comentários:

  1. Mais um nomeado pelo PT. Todos os mensaleiros estão BEM assessorados, por advogados, ministros do STF e agora pelo procurador geral. Enquanto isso o ladrão de galinha está cumprindo sua pena.

    ResponderExcluir
  2. mais um pizzaiolo????

    peloamordedeos!!!

    ResponderExcluir
  3. É o aparelhamento dos órgãos de estado com a cupinchada. A roubalheira tá livre, o ex-poder judiciário está subordinado ao executivo e inocentará todo e qualquer quadrilheiro amigo. Não somente isso, na sentença de absolvição constará elogios aos réus. Novos processos não existirão mais.

    ResponderExcluir
  4. Ora, todo mundo sabe que o "Safado de Garanhuns" só não fez parte da Ação Penal do Mensalão porque o titular da época da PGR AMARELOU!!!

    ResponderExcluir
  5. Janota (=muito enfeitado) é o que deve ser, este ser, que os petralhas nomearam. Mais amiguinhos do Zé Dirceu para fazer a massa da pizza STF. Somente parvos, truões e pascácios acreditam na justiça contra os mensaleiros. A impunidade domina toda a sociedade brasileira e estamos a beira do socialismo bolivariano.

    ResponderExcluir
  6. A quadrilha tomou conta de tudo, mas um dia a quadrilha vai cair e todos sem exceção, incluindo todos Sgarbis e Rangeis, irão para o lugar onde há muito deveriam estar. Tudo o que sobe , desce e a conta já está demasiado alta e deste calote não serão perdoados.

    ResponderExcluir
  7. O editor, advogado de meia "ti..." & elementos afins não sabiam que para alguém ser preso, conforme jurisprudencia do STF, a sentença teria que transitar em julgado, ou seja, adv torcedor fraco.

    ResponderExcluir
  8. A única saída que temos é tirar esta gentalha através do voto em 2014 não vai ser fácil.

    ResponderExcluir
  9. Ja ouviu falar na expressao "transitar em julgado"? Ou querem rasgar os Codigos novamente? E sobre a roubalheira nas obras do Mtero de SP, realizada pela TUCANALHA, a decadas, vc nao tem mais nenhuma opiniaozinha pra divulgar?

    ResponderExcluir
  10. O caso metro de São Paulo, chegou até no coração do palácio do Planalto e começou a operação abafa do PT porque há muitos contratos entre o governo federal e a Siemens e deve haver muitas maracutaias. Por isso o teu PT Carlos Sgarbi, achou que conseguia atingir Alckmin e o feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  11. Boi barroso pegou a tua vaga carlos, chora!

    ResponderExcluir
  12. Sgarbi, cuidado que o negócio já chegou ao metrô do planalto, e a coisa e milhões de vezes maior,que o de SP,que o diga o Rio Grande do Sul, Goiânia,Fortaleza, BH, ai vai feder muito, pois o chuchu, quer receber o extra de volta para o estado de SP, enquanto os petralhas já gastaram toda a grana em fazendas e bois.

    ResponderExcluir
  13. O elemento anonimo das 10:46 quer lincar a CORRUPÇÃO do Metro de SP ocorrido na dinastia Ming, digo, do PSDB ao Palácio do Planalto está blefando porque a mesma PF que prendeu o acessor da Ministra Salvati, não detectou nenhuma relação na investigação. Alias, nem a PF, nem o MP de SP e nem o MPF, ou seja, assumam suas falcatruas porque até agora nadica de nada, ou seja, nenhuma providencia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/