Marina aproxima-se do número de diretórios estaduais exigidos pelo TSE

Nesta segunda-feira, os tribunais de Santa Catarina, do Tocantins e do Piauí aprovaram a criação dos diretórios estaduais da sigla de Marina Silva. Já havia decisão favorável no Rio Grande do Sul, em Rondônia, no Acre e em Mato Grosso do Sul. Ministra Laurita Vaz cobra o registro em mais dois Estados. 

. A maior dificuldade enfrentada, porém, é a certificação de 492 mil assinaturas de apoio nos cartórios eleitorais - apenas 330 mil foram validadas até o momento.

Um comentário:

  1. COMO É DIFÍCIL CRIAR UM PARTIDO, E FOI A MESMA COISA QUANDO CRIARAM O "DEM", MAS O QUE VEMOS É QUE PARALELAMENTE OUTROS TANTOS PARTIDOS JÁ FORAM CRIADOS E NÃO HOUVE ESSE ALVOROÇO TODO, FATO QUE VOLTA E MEIA APARECE UM PARTIDO QUE NEM SE SABIA QUE EXISTIA, MAS QUE JÁ ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/