Justiça Federal nega liminar para barrar médicos-escravos cubanos no RS

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF) frustrou, na terça-feira, uma nova tentativa do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) de barrar a entrada de profissionais pelo Programa Mais Médicos no Estado. A negação da liminar foi divulgada somente nesta quinta-feira.

3 comentários:

  1. O SENHOR QUER DIZER JUSTIÇA FEDERAL CUBANA?
    PORQUE A MAIORIA DOS JUÍZES SÃO CUBANOS TRAVESTIDOS DE BRASILEIROS.
    NO STF, OS MENSALEIROS TEM MAIS PRESTÍGIO QUE OS JUÍZES.
    ALIÁS O MENSALEIRO MOR MANDA NOS JUÍZES DO STF.

    ResponderExcluir
  2. TEM MENSALEIRO QUE TEM MAIS MORAL QUE MUITO JUIZ DO STF.

    ResponderExcluir
  3. Quando os Deputados livraram o colega a Imprensa caiu de pau,e agora que o STF está dando moleza para os mensaleiros, o que dirá a IMprensa.
    Vamos todos ficar calados e aplaudir em pé.
    Reage Brasil

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/