A segunda rodada de inscrições para o programa Mais
Médicos foi encerrada nesta sexta-feira com a confirmação de apenas 400 médicos
brasileiros. Ao todo, 1.414 haviam dado início ao processo de inscrições. No
entanto, apenas 28,3% deles homologou sua participação após a divulgação das
cidades para onde seriam alocados. De acordo com o Ministério da Saúde, a
participação brasileira cobre apenas 2,4% da demanda nacional.
. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por
médicos formados no exterior. De acordo com o Ministério da Saúde, até o
momento apenas 410 médicos com diploma no exterior concluíram a inscrição — as
vagas serão ocupadas primeiramente por brasileiros formados no exterior e, em
seguida, por estrangeiros.
. A segunda rodada de inscrições foi aberta no dia 19 de
agosto. Aderiram ao programa 4.025 municípios e 35 distritos indígenas, que
apontaram a necessidade de 16.625 médicos atuando na atenção básica.
Normal. Eles, a máfia branca, querem quebrar o Mais Médicos, virão cubanos no lugar dos elementos. TOMA
ResponderExcluirAh! vão ter que trazer mais cubanos. Como não precisam fazer o revalida é só botar jaleco neles. Numa leva destas vêm acompanhados com o próprio Fidel...também de jaleco, em vez do seu tradicional uniforme de guerrilheiro.
ResponderExcluirA partir de agora pelo menos médicos estarão de plantão nas Unidades de Saúde, a próxima etapa agora é abastecer com AAS, Gaze, algodão, Esparadrapo,seringa, papel higiênico,papel toalha etc. além de melhorar as condições físicas das Unidades, como: banheiro com água para descarga,tampa nos vasos sanitários, lavatório nos com torneira, paredes pintadas e azule jadas, portas nos consultórios e principalmente nos banheiros masculino e feminino.
ResponderExcluirSegundo o Governo vai lançado o Programa DE MELHORIAS DA INFRAESTRUTURA DAS UNIDADES DE SAÚDE - ME ENROLA QUE EU GOSTO.
ou seja, teremos mais escravos cubanos chegando em massa...
ResponderExcluirPor que não levam os escravos de jaleco para atuar no Sírio Libanês? A elite petralha adoraria se tratar com eles, certo?
ResponderExcluirBá, agora com o banner do Simers no blog vai ser essa xaropada todo dia.
ResponderExcluirBoa Tarde, Polibio, Quanto ao mais médicos o governo esta fazendo a parte dele que é tentar contratar profissionais Médicos para aumentar o numero de consulta para a população pois todos sabem que os Médicos escolhem onde querem trabalhar e se organizam para desestabilizar as ações do governo e encontram espaldo na mídia e jornalistas patrocinados pelas grandes clinicas particulares para acentuar o problema da saude da população, se a população tiver atendimento de saude preventivo pelo SUS como a minha clinica vai faturar se o barnabé não ficar doente, outra no Cirio-libines tambem são tratados Jose da Silva Alencar, José Ribamar Sarnei, Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, etc todos que eu citei não são filiados ao partido dos mensaleiros, lembrando em mensaleiro para aprovar a emenda da ReEleição para Presidente,Governador e Prefeito, os suplentes de deputados gauchos iam votar contra a emenda mas para garantir aprovação foram exonerados Nelson Proença e Mendes Ribeiro que foram assumir seus mandatos como titulares, pois eram os votos que faltavam para garantir a vitoria e a midia amiga falou na epoca que deputados foram pagos para votar a favor da reEleição neste caso seria a origem do famoso mensalão.
ResponderExcluirTaí. A Presidente tem toda razão...que venham os cubanos...
ResponderExcluirFiquei sabendo que o próximo programa que o governo irá lançar para acabar com a fome no Brasil será o "Mais Chefs", e que irá buscar estes profissionais nas melhores cozinhas internacionais: Francesa, Italiana, Portuguesa, etc, e os mandará para as comunidades mais pobres e carentes deste país,resolvendo definitivamente o problema da fome dessas pessoas que vivem abaixo do estado de pobreza.
ResponderExcluir