Feira do Livro de Bento já vendeu 7.584 livros. "Cabo de Guerra" terá tarde de autógrafos na quarta-feira.

Ao lado, fotos da sessão de autógrafos em Santa Cruz do Sul, RS, com a presença de Yeda Crusius e do editor. 



Em apenas cinco dias, a 28ª. Feira doLivro de Bento Gonçalves, RS, vendeu 7.584 livros,s endo 3.712 apenas no sábado. O público já é 30% maior do que o do ano passado.

. O editor irá quarta-feira a Bento, onde lançará e autografará o livro “Cabo de Gue5rra”, 499 páginas, R$ 75,00, que já foi lançado em dez municípios do RS.

. A ex-governadora Yeda Crusius também irá até a Feira do Livro, porque o volume trata exclusivamente do enfrentamento político que ela enfrentou com o que o autor chama de Eixo do Mal.

. Os autógrafos serão concedidos a partir das 18h30min na banca da Livraria do Maneco.

. Até esta segunda-feira, os títulos mais vendidos foram estes:
Inferno, Dan Brown
Diário de um Banana, Jeff Kinney
Jango, Juremir Machado
O Silêncio das Montanhas, Khaled Hosseine
A Culpa é das Estrelas, John Green

. Neta segunda-feira, Juremir Machado agendou autógrafos para as 17h30min do seu livro Jango. 

4 comentários:

  1. Vendeu ou foram doados? Pelo Movimento e Pelo Preço....

    ResponderExcluir
  2. Acho que ocorreu um erro de digitação. Trocaram a vírgula pelo ponto. Só que nesse caso alterou completamente o sentido da frase.

    ResponderExcluir
  3. Morei em Bento Gonçalves lá por 1950. Muita coisa mudou por lá, esde então; tem até feira do livro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Políbio! Você está fazendo a sua parte para desmistificar ( e também desmitificar) o petismo que se implantou Brasil a fora. No Rio Grande do Sul representa um grande atraso e com direito a prática descarada da semvergonhice.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/