Setores do PP, PMDB e PSB do RS trabalham em silêncio a seguinte chapa
para as eleições do ano que vem:
Governador – Ana Amélia Lemos, PP
Vice-governador – José Ivo Sartori, PMDB
Senador – Beto Albuquerque, PSB
O compromisso da trinca seria inverter a chapa para governador
em 2018.
Polibio, quem te passou essa informação por certo não tem estado nas reuniões do PMDB QUE EU QUERO, pois a base quer candidatura própria. A base não é fisiológica por cargos, a base quer executar projetos e ações públicas. Acho difícil que as lideranças atuais não respeitem o que a base tem dito. Não respeitar a base é derrota certa como vice. O PMDB está consciente de que perdeu as ulysses eleições, porque não tinha o candidato da base.
ResponderExcluirMarcelo Costa
Mas que bela "salada de frutas", hein? E os problemas do RS ninguém se importa mais: segurança, saúde...Só pensam em alianças? Lamentável...
ResponderExcluirSonho com eles também...
ResponderExcluirTu ta loko!
ResponderExcluirTolinho...
ResponderExcluirEsta é a chapa dos sonhos do Gov. Tarso Genro.
Seria reeleito (inédito nestes Pagos). Além disso venceria fácil-fácil no primeiro turno, gerando, com isso, economia p/as burras públicas.
Creio que está havendo equívoco. A vice da Ana Amélia deverá ser a deputada comunista, a Oi Beleza, afinal, com o apoio que recebeu da senadora quando concorreu à prefeitura de Porto Alegre, tudo leva a crer que estarão afinadíssimas em relação às próximas eleições.
ResponderExcluirE o PCdoB, onde está? Vai acabar a aliança Amélia / Manuela? E os comentadores deste blog, tão solícitos em denunciar tudo que cheire a socialismo, estão felizes com a coligação com o PSB?
ResponderExcluirQuem está feliz com a coligação com o PSB (+PP/PMDB) é o Tarso (deveria compor também essa já-derrotada coligação o bico-curto do PSDB).
ResponderExcluirFracasso antecipado.
Tarso Re-Governador [sic]!!!
Quem é Beto Albuquerque??????????????
ResponderExcluirTá muito engraçado, socialista com direitista?
ResponderExcluirUé, mas e a Yeda não vai sair pra governadora por quê?
ResponderExcluir