Dilma virá segunda ao RS. Ela entregará a P-55 e assinará o contrato da P-75.

Está confirmada a vinda a Rio Grande da presidente Dilma Rousseff, segunda-feira. Ela baterá a quilha da plataforma petrolífera P-55, US$ 1,8 bilhão de dólares. O Pólo Naval está com dificuldade para absorver os trabalhadores da Quip que resultarão desempregados a partir da entrega.

. Dilma também assinará o contrato para a construção da nova plataforma, a P-75, mas desistiu de tocar adiante a P-77, pelo menos neste momento. O contrato da P-77 estava confirmado até uma semana atrás. 

2 comentários:

  1. Se fosse o FHC e au turma, jornaleiro, iriam ate a Asia pra assinar estes contratos. Lembra?

    ResponderExcluir
  2. Mais um investimento milionário do governo Dilma/Tarso do PT na Zona Sul do RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/