CPI do Blocodos Pelados será instalada no dia 13. PMDB e PDdoB ainda não indicaram representantes.

O vereador Reginaldo Pujol, DEM, disse nesta sexta-feira ao editor que no prazo legal – sexta-feira, 31 de agosto, foram indicados dez componentes da CPI do Bloco dos Pelados, a saber:

- Márcio Bins Ely e Luiza Neves pelo PDT; Alceu Brasinha, PTB; João Carlos Nedel, PP; Sofia Cavedon, PT; Waldir Canal, PRB; Fernanda Melchiona, PSOL; Tarcísio Flecha Negra, PSD; e Reginaldo Pujol, DEM.
      
. Não indicaram representantes o PMDB e o PCdoB. Em tais condições, o Presidente Thiago, na segunda-feira, dia 9 de setembro, indicará os nomes de Valter Nagelstein e João Derly para representarem, respectivamente, o PMDB e o PCdoB na CPI da Invasão.
     
. O que disse o vereador sobre a instalação da CPI:
      

- Será no dia 13 do corrente (sexta-feira). Apesar das dificuldades notórias, estamos, em conjunto, com a grande maioria da CPI, determinados, não só a instalar a mesma, como também promover as investigações capazes de apurar os insólitos fatos que aconteceram durante o período da invasão, dos quais a Câmara foi palco e a sociedade porto alegrense testemunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/