Campos usará TV a partir de hoje para pedir que PT respeite o PSB

As inserções que serão feitas pelo PSB a partir desta segunda-feira, produzidas pela Link, do publicitário Edinho Barbosa, destacam o fato de ele ser o governador mais bem avaliado do País. A mensagem, focada na palavra respeito, vem também sendo interpretada como um recado ao PT, que, segundo Campos, teria se movimentado para desestabilizar sua candidatura.

3 comentários:

  1. Esse aí pode falar o que quiser que não vai sair dos 3/4%

    ResponderExcluir
  2. Sera que ele, o Campos, explicara para os asnos aquele negocinho dos PRECATORIOS FRIOS, criados por ele, pelo Pitta e pelo Gov de SC, anos atras? E sera que ele falara que foi condenado, por conta da "ciacao" dos PRECATORIOS? A oposicao no Brasil, pra desespero dos jornaleiros engajados, como vc editor, so tem candidato bichado. Um e Cachaceiro e quer um PAPO RETO com o eleitor que mora nos Jardins e como disse um tucano paulista e "PÓ para, governador". Ja o outro e "criador" de PRECATORIOS junto com o PITTA. E BLABLARINA, com sua rede SUSTENTABILIDADE ITAU (visitem a pagina do ITAU e encontrarao este termo "sustentabilidade" como ferramenta promocional do Bancao...) nao consegue achar o Norte. Temos que utilizar aquela maxima do finado Chacrinha: "e pra la, minha filha...)

    ResponderExcluir
  3. O petista quer "requentar" o caso dos precatórios. Ele foi inocentado companheirinhos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/