11 assinaturas de vereadores da oposição de Porto Alegre não garantiram o sucesso da proposta, mas esta tarde, em função da prisão do ex-dirigente da Procempa, três vereadores da base aliada do prefeito José Fortunatti resolveram apoiar as investigações.
. São eles: Cláudio Janta (PDT), Lourdes Sprenger (PMDB) e Séfora Mota (PRB).
Lembra daquela Fabrica de Caminhoes, Chinesa, que vc disse que "iria" para o Rio? Lembra? E dai, nenhuma palavrinha a respeito? E como eu digo: jornaleiro e como a Mae Dinah. Os dois sao profissionais da mesma area. A area da fofoca.
ResponderExcluirFundamental foi o DINHEIRO VOADOR !!!
ResponderExcluirSó que não tem vergonha na cara para acobertar isto.
Quando o agente fiscal do estado vai se apresentar aqui na Secretaria Estadual da Fazenda ou ele vai ser condecorado?
Prossegue a campanha de guerrilha urbana articulada em gabinetes de Porto Alegre e Brasília, unindo PT+PSOL+PCdoB, para desastabilizar os governos estaduais de Rio e São Paulo (onde o PT quer eleger governadores) e em Porto Alegre, onde querem tirar Fortunatti de qualquer chapa que ameaca a reeleição de Tarso. Coincidentemente, a Luciana Genro caiu na clandestinidade, foi para SP e começaram as arruaças por lá. No Rio querem enfraquecer o Cabral, até ontem aliado de Lula/Dilma, para que não possa fazer o sucessor, pois o escolhido do governo federal é o ex-capo da UNE, senador Lindebergh Farias, metido em grandes maracutaias. Não é coincidência que haja tanta estudante entre os baderneiros cariocas.
ResponderExcluirSó tem manifestante patrocinado nestas arruaças e bem faz a polícia que baixa o cacete neles, pois se fossem trabalhadores de verdade estariam em casa, não se chapando no DCE e barzinhos próximos das universidades, até a hora de saírem para depredar o patrimônio público e privado.
Pena que a Brigada Militar não faça o mesmo. Polícia é pra quem precisa de polícia.Essa cambada precisa e muito!
Pra onde foram os 50 milhões?
ResponderExcluirProblemas à vista para o mapa do Chile e sua turminha.
E dai? de que adianta cpi, quando que uma cpi apura mais que as investigações, é tudo conversa fiada prá capa de jornal e mídia amiga.
ResponderExcluirEduardo Menezes
CPI se sabe como começa e não se sabe como acaba, por isso nenhum governo é a favor.
ResponderExcluirEsse janta parece que também quer jantar o fortunatti. E são do mesmo partido.
ResponderExcluir