TCU poderá proibir contratação de cubanos pelo governo do Brasil

O Tribunal de Contas da União vai analisar a documentação que embasou o acordo entre o Brasil e Organização Pan-Americana da Saúde para trazer 4 mil médicos cubanos. "É uma questão singular, inusual esse formato de contratação", avaliou o presidente do TCU, Augusto Nardes, logo depois de reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

14 comentários:

  1. Parece PIADA o TCU intervir para não contratar os agentes (médicos/comunistas). Desde quando o PT aceita intervenção em suas ORDENS. Não vai dar em nada, e isso não é pessimismo, é a REALIDADE. Quem manda é o PT, e quem não obedece amanhece como o ex-prefeito CELSO DANIEL.

    ResponderExcluir
  2. É, realmente inusual esse tipo de contrato!

    Desde Maio de 1888 não vimos um contrato deste tipo!!!
    Só os comunistas-socialistas-corruptos petistas pra reviverem uma aberração desta época!!!!

    Saudosismo???? Fuma um charuto cubano aí cambada cheira saco do Fidel Castro!

    Gililiu

    ResponderExcluir
  3. Em relação aos médicos de outros países - portugueses, espanhóis, argentinos, uruguaios e outros, o TCU também vai proibir sua atuação aqui no Brasil? Afinal, os cubanos representam apenas 10 por cento dos médicos estrangeiros que irão atuar no programa "Mais Médicos". Isso está cheirando a xenofobia (tem cura, através de tratamento psiquiátrico)...

    ResponderExcluir
  4. esse programa parece estar cheio de irregularidades...

    eh a cara das ditaduras!

    ResponderExcluir
  5. O Tribunal de contas da UNIÃO ir contra o governo...? do pt...? Acho brabo.
    Fazem muuuuuita onda, mas duvido que façam qualquer coisa em desacordo
    com o(s) interesse(s) dos chefes. Duvido.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que se tem visto, a vontade dos companheiros está acima do bem e do mal. E não serão algumas regrinhas básicas a lhes bloquear o poder.

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    O Ministério Público do Trabalho também esta analisando esta excrescência do PT!!

    Espero que sigam as LEIS E CONSTITUIÇÃO DO BRASIL e acabem com este crime!!

    JulioK


    ResponderExcluir
  8. Como é uma medida adotado pelo governo do PT terá o amplo apoio de todos os órgãos de fiscalização.É sabido que o PT nos dias atuais está acima da Lei, para eles tudo pode, a lei é para os outros.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, vamos falar de coisa mais séria: viram a VEJA (vejam bem, A VEJA) desta semana? Viram a reportagem sobre a OI? O que Políbio tem a dizer sobre ela?

    ResponderExcluir
  10. Permitam que os médicos trabalhem forçados aqui tipo escravidão e daqui a 50 anos anos teremos outros bois com o velho bordão, temos uma divida centenária com cuba, o mesmo que fazem com a raça negra hoje, eles estão desde o inicio do descobrimento e faz mais de 100 anos que são livres, mas até hoje tem arreglos como cotas e outras mais. Pobres das futuras gerações terão que pagar a incompetência.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  11. E a OIT - Organização Internacional do Trabalho - Escritório no Brasil está bem calada. Se os escravos são pela esquerda, está tudo bem para eles?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 22,03hs.:
    ...e quem não conhece a extrema direita, amanhece como o Cavalcante....

    ResponderExcluir
  13. Antes falavam dos padres pedófilos, mas agora temos petistas pedófilos. Escravos? É fichinha pros petralhas...

    ResponderExcluir
  14. Não me venham com chorumelas. Nessa, nem o Ministro do STF Gilmar Mendes concede liminar a favor dos médicos brasileiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/