Tarso desrespeita a Justiça ao não comparecer e nem mandar representante à audiência do processo que move contra João Luiz Vargas

O ex-deputado João Luiz Vargas, também ex-presidente da Assembléia e ex-presidente do Tribunal de Contas, ficou muito surpreso com a ausência do governador Tarso Genro e até mesmo do seu advogado, na audiência que abriu o processo movido contra ele no 2o Juizado Especial Criminal em Porto Alegre.

. Em casos como este de desrespeito ao Poder Judiciário, a Lei 9099, que trata dos Juizados Especiais, faculta ao magistrado arquivar de pleno a ação movida por autor que sequer comparece à primeira audiência e nem manda representante. O juiz não fez isto na audiência, mas ainda poderá fazê-lo.


. Tarso Genro preferiu viajar para Caxias do Sul. 

6 comentários:

  1. Tarso "Beria" Genro não será doido?

    ResponderExcluir
  2. E o 'profissional' que representa o autos não tem que dar explicações?

    ResponderExcluir
  3. Quem denuncia sem prova incorre em difamação caluniosa. Ferro no Tarso e que deve fazer \joão \luis.

    ResponderExcluir
  4. Acho que está havendo um esquecimento aí.
    Segundo informado em nota anterior não foi Tarso que iniciou o processo e sim o Ministério Público, daí porque não teria obrigação de comparecer.
    Salvo engano.

    ResponderExcluir
  5. Polibio, a petralhada não deixa o blog em paz em, esse da madrugada não tem o que fazer, 02:58 da manhã, e ainda acordado petralhando os blogs que não se venderam ao pt.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o PeTralha, em serviço noturno, se equivocou.
    O peremPTório embu$teiro bem que quis, mas parece que não levou. O seu aliado MP tirou o cavalinho da chuva por que os fatos constantes na ação ocorreram quando ele ainda não era governador, e portanto, não seria viável seu aliado MP meter a colher.
    Disto tudo, fico com uma dúvida: CC PeTralha dando PiTaco às 2h58min, recebe adicional noturno??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/