Que Palácio, hein ? Agora até petista acusado de ser estuprado é preso no seu gabinete do Planalto.

Amigos para sempre: na foto, os companheiros Eduardo, o acusado de estuprar menores vulneráveis; Dilma e Gleise. O Palácio do Planalto já viveu dias melhores. 



Lotado na Casa Civil , o petista Eduardo Gaievski é investigado por estupro de menores

O jornalista Hugo Marques, de Veja, conta esta noite que a Justiça de Realeza, no Paraná, decretou hoje a prisão preventiva do assessor especial da Casa Civil da Presidência da República Eduardo André Gaievski. Ele é acusado de estuprar menores vulneráveis. Leia tudo:

Ex-prefeito de Realeza, no Paraná, ele é investigado  por estupro de vulneráveis. Um inquérito que tramita em segredo no fórum da cidade reuniu depoimentos de supostas vítimas. Segundo os relatos, o então prefeito oferecia dinheiro a meninas pobres em troca de sexo.

. “Eu tinha 13 anos de idade e o prefeito foi me buscar no colégio para levar para o motel”, diz J. S., uma das vítimas, que hoje está com 17 anos. O prefeito, segundo os relatos, aliciava as garotas usando mulheres mais velhas para convencê-las a manter relações com ele. “A gente era ameaçada para não contar nada a ninguém”, diz A.F., que tinha 14 anos quando foi levada ao motel Jet’aime pelo prefeito três vezes, recebendo entre 150 e 200 reais cada uma delas. P.B., outra suposta vítima, contou que saiu com o prefeito várias vezes em troca de um emprego na prefeitura. “Hoje tenho depressão e vivo a base de remédios”, conta a moça, que está com 22 anos. “Quando ele enjoou de mim, fui demitida.”

. Eduardo Gaievski foi prefeito por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Em janeiro, a convite da ministra Gleisi Hoffmann, ele assumiu o cargo de assessor especial do ministério, encarregado de coordenar programas sociais importantes, como o de combate ao crack e o de construção de creches. Seu gabinete fica no quarto andar do Palácio do Planalto.

O assessor nega todas as acusações. 

14 comentários:

  1. Nada surpreendente considerando o tipo de pessoas com quem ele está metido.

    ResponderExcluir
  2. A Ministra Maria do Rosário deveria dar uma declaração peremptória, dizendo que isso é coisa da oposição....

    ResponderExcluir
  3. INVESTIGADO pela Policia e MP. Aqui, como sempre já condenado transitado em julgado.

    ResponderExcluir
  4. Se verdade, tem mais pessoas para ir para a cadeia. Do Motel as aliciadoras.

    ResponderExcluir
  5. Quanto maus aprontam mais sobe a popularidade da Presidente. Não dá para entender o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. O que mais falta? eta povo bovino.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  7. aqui em porto alegre tem varios politicos que fazem a mesma coisa,ha se tem

    ResponderExcluir
  8. Este cara tem o perfil típico dos amigos da "democrata" e "defensora" dos direitos dos verdadeiros trabalhadores brasileiros , a progenitora dos anjinhos do PT, aqueles que matam todos os anos mais de 50.000 brasileiros, Maria do Rosário, um exemplo "democrático" e de "bem" com a vida das esquerdas.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre vão abafar e deixar no esquecimento da opinião pública. Já a Maria do Rosário como sempre defende bandidos vai se aliar a esse estuprador e dizer que é coisa da oposição. Cadeia para todos envolvidos das aliciadoras até o motel por permitir a presença de menores.

    ResponderExcluir
  10. Muitos problemas na Casa Civil da Presidência. Parece um antro de podridão.

    mj

    ResponderExcluir
  11. O que é isso cumpanheiro?

    ResponderExcluir
  12. E a quadrilha que lá está instalada operando em tempo integral? Ou Vcs acham que o mensalão foi uma operação pontual?

    ResponderExcluir
  13. Sinto falta do Sgarbi declarando que também há estupradores no PSDB.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz,será que não escapa um?Toda semana tem notícia de crimes?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/