- As fotos ao lado registram os atos de vandalismo praticados na Câmara de Porto Alegre. A foto do Bloco dos Pelados demonstra o grau de delírio alcançado pelos grupelhos ultra-esquerdistas patrocinados pelo PT, PSOL e PSTU.
A audiência pública que tratará das vítimas do vandalismo ocorrido durante as manifestações de junho deste ano, proposta pelo deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, ocorrerá no dia 9 de setembro, a partir das 18h.
A audiência pública que tratará das vítimas do vandalismo ocorrido durante as manifestações de junho deste ano, proposta pelo deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, ocorrerá no dia 9 de setembro, a partir das 18h.
. Serão
ouvidos donos de veículos avariados, proprietários de estabelecimentos
comerciais e representantes de órgãos públicos depredados durante as manifestações
ocorridas em Porto Alegre, além de trabalhadores que sofreram ameaças.
. O deputado tucano acha que só estão sendo ouvidos os agentes e aliados dos delinquentes políticos e bandidos comuns que produziram vandalismo em Porto Alegre e outras cidades do RS. O que ele avisa:
- Ninguém
está discutindo a legitimidade das manifestações. O que queremos saber é quem
vai arcar com prejuízos causados por uma minoria infiltrada nos movimentos.
Esta Casa já ouviu alguns manifestantes que se sentiram injustiçados por terem
sido presos. O que eu quero, e é obrigação deste Parlamento, é ouvir as vítimas
que sofreram vandalismo.
Pozzobon está agindo de forma correta e democrática, a lei tem que ser cumprida por todos e se há crimes há responsáveis por eles os quais democraticamente devem pagar pelos males feitos.
ResponderExcluirEles privatizam a "casa do povo" e fazem cocô na cabeça desses políticos que mesmo assim continuam morrendo de medo de enfrentar meia dúzia de jovens teleguiados. Merecem levar ferro mesmo...
ResponderExcluirVandalismo foi a morte de um cidadão por falta de ambulância em pleno centro de Porto Alegre. Isso sim é vandalismo. Sentiu a diferença?
ResponderExcluirRepare no argumento do anônimo das 16:05. É o típico papo relativista e débil mental esquerdalha.
ResponderExcluirJOGO DE CARTA MARCADA!!
ResponderExcluirINVASÕES CONTRATADAS!!
JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTOS PARA ALGO MIRABOLANTE OU MAIS CARTAS NA MESA EM TROCA DE ALGO GRANDE.
POLÍTICA, CORRUPÇÃO, CHANTAGEM E PERSEGUIÇÃO, SEMPRE ANDARAM DE MÃOS DADAS!!
Vereadora Fernanda Melchionna cometeu um verdadeiro deboche aos vereadores de Porto Alegre e a todo o povo gaúcho. Diz que montou um dossiê, descrevendo todos os atos praticados pela brigada contra os inocentes manifestantes apoiados pelo PT e Psol. Por favor, até um bebê na barriga sua mãe assistiu as imagens de cinema, protagonizadas pelos criminosos invasores da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
ResponderExcluirParem com essa bobagem de Casa do Povo. Se a casa é do Povo, um pequeno grupo não pode - desculpe a expressão - cagar nela. Mesmo que o baderneiro pratique esse ato vândalo em sua casa. O que queremos é que os criminosos invasores sejam punidos exemplarmente.
ResponderExcluirTodo mundo tem medo de enfiar a mão nesse vespeiro.
ResponderExcluirEu acho que tudo isso foi muito desmoralizante tanto para o próprio movimento quanto para os que agiram frouxamente.
Não acredito no futuro, pelo menos no bom futuro, de uma sociedade que permite esse tipo de baderna sem sentido.
É só endurecer com esses vagabundos pra perceber que tudo não passa de blefe, de covardia.
Anônimo das 16:05, faz um favor para a raça humana e cometa suicídio, por gentileza...
ResponderExcluirO que tem a ver vandalismo com mal atendimento? O "raciossímio" do anônimo das 16:05h honra a memória do neanderthal, provável origem do raciossímio das esquerdas!
ResponderExcluirAcho que a AL não tem culhões para tanto.......
ResponderExcluir