Polícia abre mais de 100 inquéritos para apurar vandalismo em protestos na Capital

Um dos inquéritos trata da ocupação violenta da Câmara de Porto Alegre, violada pelo Bloco de Luta pelo Transporte Gratuito, também chamado de  Bloco dos Pelados (foto ao lado). A foto exibida por um ativista do voyeurismo é de Manoela D"Ávila.



Mais de 100 inquéritos já foram abertos desde junho parar apurar a prática de crimes que foram cometidos ao longo dos protestos de rua realizados em Porto Alegre, informou nesta quinta-feira o jornal Correio do Povo. Leia tudo:

Desses, ao menos 75 já foram remetidos à Justiça. O número ainda deve aumentar, já que na última manifestação em 1º de agosto - uma loja do McDonald"s foi depredada e a fachada do prédio do prefeito José Fortunati, situada nas imediações da Praça da Matriz, foi pichada. Pelo menos 60 pessoas foram indiciadas por atos de vandalismo. Dos 60, 39 devem responder pelos crimes de dano ao patrimônio privado ou público, além de furto e roubo. Os demais vão assinar Termo Circunstanciado, por terem praticado crimes de menor potencial ofensivo, como resistência à prisão e desacato à autoridade, por exemplo. O número também já subiu, mas ainda não foi contabilizado.

CLIQUE AQUI para ver todas as cenas de strip tease do grupo. O fundo musical é dos Beatles. A música não é bem do gosto do grupo, que segundo a guarda que permaneceu no local, a preferência dos pelados era por rock pauleira. 

13 comentários:

  1. Como o pessoal envolvido são todos ligados aos partidos de Esquerda não vai acontecer nada e ainda vao ser reconhecidos como os grandes revolucionários desta terra.
    A nós só resta se conformar e lutar para que esta gentalha não tome o poder do PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Como o pessoal envolvido são todos ligados aos partidos de Esquerda não vai acontecer nada e ainda vao ser reconhecidos como os grandes revolucionários desta terra.
    A nós só resta se conformar e lutar para que esta gentalha não tome o poder do PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. Já estou de saco cheio desta gentalha. Nunca vi bons propósitos nas manifestações de rua. Sempre fui contra. Se alguma medida for implementada pelos governantes, não será em favor da população. Os protestos e badernas têm endereço: os governantes não-petistas. Não vi protesto contra Dilma ou Lula, apenas contra os políticos. Pergunta na rua em quem o povo vai votar em 2014. Vai votar no Lula.

    ResponderExcluir
  4. Outra vez que eles quiserem fazer uma RAVE que aluguem um sítio.

    ResponderExcluir
  5. Tô achando que estes manifestantes têm algum desvio sexual.
    Ou como se explica esta compulsão por mostrar a genitália, dançar nu ou, até, se masturbar com crucifixo como foi o caso das vadias durante a visita do Papa?

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o que quer dizer a frase: A foto exibida por um ativista do voyeurismo é de Manoela D"Ávila."..

    .. ELA É A FOTÓGRAFA ?

    ResponderExcluir
  7. De que adianta a policia abrir inquéritos, os juízes aliviam os infratores, vamos orar para que um dia os juízes seja responsabilizados por suas assinaturas.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir

  8. A maior afronta não foi a nudez, se bem que intencionalmente afrontosa, mas a invasão em si, o atentado contra o direito de ir e vir, e o mais grave, a violenta imposição de uma proposta deles como se esta proposta fosse da sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo das 10:31, a frase está correta e refere-se à foto que o ativista está mostrando ao público e não à fotografia que mostra os ativistas.
    Ou seja, o ativista está com uma fotografia da manuela nas mãos.

    ResponderExcluir
  10. Isso aconteceu no Brasil?Então tá.Já disseram uma frase,"Brasil é um país sério".

    ResponderExcluir
  11. Não dá nada véio!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/