Marina vai ao TSE para pedir agilidade no registro do seu Partido Rede Sustentabilidade

Representantes da Rede Sustentabilidade se reuniram na tarde de hoje com a corregedora-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Laurita Vaz, para conversar sobre os problemas enfrentados no processo de criação do partido. O grupo reforçou a necessidade de que o prazo de 15 dias para a validação das fichas seja cumprido. Hoje, há casos de cartórios que receberam fichas há mais de 60 dias e ainda não deram retorno. Além da ex-senadora Marina Silva, estiveram presentes no encontro o deputado federal Walter Feldman, André Lima, Porta Voz da #rede no Distrito Federal e Marcela Moraes, coordenadora do processo de coleta de assinaturas.

. Até o momento, 615 mil fichas já foram enviadas aos cartórios e apenas 250 mil foram certificadas. Mesmo com as dificuldades burocráticas, Marina reiterou sua segurança no processo.


Site - www.brasilemrede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/