Intelbrás anuncia compra da Engesul

A Intelbrás, de Florianópolis, comprou a Engesul, empresa de Blumenau especializada em alarmes de incêndio e sinalizações de emergência. A aquisição complementa a linha de produtos de segurança da Intelbras, que até o momento estava restrita a câmeras de vigilância e monitoramento eletrônico.

. O valor da compra não foi revelado. A empresa entrou na área de segurança há seis anos, com a comprada Maxcom. A Intelbrás atua também com telecomunicações e redes.

. Fundada em 1976, a Intelbrás conta com mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos, além de exportar para América Latina, África e Oriente Médio. A empresa tem 1,8 mil colaboradores distribuídos em quatro parques fabris (dois em Santa Catarina, um no Amazonas e um em Minas Gerais) e possui interesses em todos os Estados, inclusive RS, onde atua fortemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/