Estes deputados gaúchos estavam na Câmara e não votaram no caso Natan

50 deputados federais estavam na Câmara e decidiram não votar o pedido de cassação do deputado Natan. Todos se abstiveram, o que ajudou a salvar o mandato do parlamentar.

. Do RS, assinaram o livro de presença e não votaram:

PP
José Otávio Germano
Vilson Covatti

PMDB
Eliseu Padilha

PDT
Giovani Cherini
Ennio Bacci

11 comentários:

  1. Se não se pode ofender esta gentinha não há o que comentar.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos uma classe sem classe. Pela-mor-de-deus que gentinha, antes de sentir o gostinho do "poder" mostram-se verdadeiros paladinos na luta entre o bem e o mal. Para logo após a eleição se travestirem de seres iluminados acima da bem e do mal.

    ResponderExcluir
  3. O ambiente político brasileiro, na verdade mesmo, está é podre. A situação é insustentável. O problema é saber o resultado de toda essa fedentina.

    ResponderExcluir
  4. Normal. Legislaram mais uma vez em causa própria.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, as pessoas podem não saber em quem votar nas próximas eleições. NO ENTANTO, AGORA JÁ SABEM EM QUEM NÃO VOTAR: A bancada gaúcha tem de ser TODA ELA renovada, pois 50% não votou por pura omissão - ou conluio, permito-me afirmar - e os outros 50% votaram, estatisticamente, pela não-cassação. Dá para afirmar, matematicamente, que de cada 4 deputados federais gaúchos 3 VOTARAM A FAVOR DE DONADON!! Isto é terrível e deve ser propagado aos quatro cantos do RS. Repito: 3 em cada 4 deputados federais gaúchos É CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO, pois omitiram-se ou livraram Donadon de seu destino devido.

    ResponderExcluir
  6. Só haveria uma razão para o não comparecimento às urnas: estarem MORTOS!
    Quero dizer, fisicamente. Por que moral, política e eticamente elles acabaram de morrer.
    Um dia vocês comparecerão diante da justiça...do povo. E, aí, não haverá voto secreto. Será às claras, covardes.
    Gaudêncio Sette Luas.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Mais uma ducha de água fria nos pessimistas. O IBGE acaba de divulgar, nesta manhã, o PIB do segundo trimestre do ano. A economia brasileira cresceu 1,5% no período, o que geraria um ritmo anual de 6%. É um número forte – e que surpreendeu o mercado, uma vez que a mais otimista das previsões apontava crescimento de 1,3%.

    No primeiro trimestre, o crescimento havia sido de 0,6%. Com o número do segundo trimestre, já se tem uma expansão superior a 2%, quando instituições financeiras, como o Itaú Unibanco, vinham apontando um desempenho medíocre, ao redor de 1,7% no ano.

    Vão dormir seus urubús.

    ResponderExcluir
  8. o anonimo das 09:54 aceita os números do IBGE, desde de que demostre que a economia do brasil cresça pouco.

    A OMS adverte raiva/torcida contra/acreditar nos números oficias quando lhe convem faz mal a saúde. Participe da campanha promovida pela ADVB Rio Grande MAIS. tá diiiiimmmaaaaaiiiisss....

    ResponderExcluir
  9. anonimo das 11:46, em outras palavras o anonimo das 09:54 disse a mesma coisa que você, ou seja, ducha de agua fria no editor & cia.

    ResponderExcluir
  10. Minha vontade mesmo é de passar o RELHO em toda esta cambada! Só tem uma solução... FIM DO VOTO SECRETO EM TODAS AS VOTAÇÕES NO CONGRESSO NACIONAL... NAS ASSEMBLÉIAS ESTADUASI E CÂMARAS DE VEREADORES...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/