Estes cinco vereadores do PSOL e do PT cassaram os mandatos dos seus colegas de Porto Alegre

Ao lado, o Quinteto Renegado, apelido que os colegas cassados aplicaram ao grupo. São todos do PSOL e do PT.


Os 10 dias que abalaram a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, estão registrados em vídeo, fotos, testemunhos e áudios. A direção da Câmara já possui provas abundantes de que  dois vereadora do PSOL, Fernanda Melchionna e Pedro Ruras, e três do PT,  Alberto Kopittke, Marcelo Sgarbossa e Sofia Cavedon, violaram o Código de Ética e o Regimento Interno, porque ofereceram cobertura logística e política aos bandoleiros do Bloco dos Pelados, autores da cassação dos mandatos dos 33 vereadores durante 10 dias.

. Os bandoleiros políticos repetiram os generais da ditadura, que no entanto jamais chegaram a fechar o Legislativo. Os generais, no entanto, nunca foram dados a orgias sexuais, consumo excessivo de álcool, voyeurismo e rodadas de consumo de drogas, como ocorreu durante os 10 dias de ocupação.

. Os vereadores foram impedidos pela força de trabalhar, o plenário foi ocupado e vandalizado, símbolos republicanos e religiosos resultaram pichados, instalações foram depredadas e servidores resultaram coagidos e até espancados, como foi o caso do fotógrafo e do presidente da Casa, dr. Thiago. A foto ao lado, inédita, exclusiva, colhida durante a ocupação, retrata o cartaz com a seguinte informação: "LACRADO". Nem os generais atreveram-se a enfiar suas digitais deste modo fascista na porta de entrada dos plenários de Legislativos. Basta ampliar a foto para ler melhor.

. Além das provas de vídeo e fotos, também são estarrecedoras as denúncias em áudio produzidas por seis guardas municipais, conforme cópia que você pode ouvir novamente no link a seguir. Clicando aqui, você pode examinar as placas indicativas dos gabinetes de alguns vereadores, todas elas conspurcadas por pichações de baixíssimo nível político, ofensivas;  mas as placas dos gabinetes dos vereadores amigos, como a da vereadora Fernanda Melchionna, PSOL, aparecem imaculadamente limpas. Os vereadores do PSOL e do PT foram citados pelos seis guardas em seus depoimentos. Eles ofereceram cobertura logística e política, portanto ajudaram a impedir que seus colegas vereadores dos demais Partidos pudessem exercer seus mandatos durante dez dias, até porque o próprio plenário foi ocupado e vandalizado.

- É irrenunciável o dever dos demais vereadores de cumprir o que manda a lei, portanto enviando todos eles à Comissão de Ética, e denunciando-os também ao Ministério Público para as devidas ações cíveis e penais.  Abrir mão do dever legal é manter a porta aberta para novas invasões e ocupações.

20 comentários:

  1. Enquanto não houver oposição para essa gente, eles continuarão deitando e rolando sobre o estado de direito. Os grupos "de direita" deveriam entender isso e organizar suas próprias "Mídias Ninjas" para dar o devido combate de propaganda a essa moçada débil mental.

    ResponderExcluir
  2. O macabro legado da Esquerda:

    Sob todos os ângulos ou perspectivas, a Direita SEMPRE foi, é e será melhor que a Esquerda!

    A Esquerda é sinônimo de miséria cultural, intelectual, moral e espiritual; barbárie; genocídios; campos de extermínio; perseguições; terrorismo; loucura etc, etc, etc!

    O seguinte famoso

    Este vídeo-documentário dará uma pálida idéia sobre o que é e representa, em essência, a ideologia de Esquerda (marxista/socialista/COMUNISTA/nazista etc):

    - "A Verdadeira História Soviética"

    http://www.youtube.com/watch?v=79HC57EagRQ

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio,

    Nunca é tarde para relembrar que o PSOL foi criado para ser partido de oposição ao PT, já que a sua criação se deu em virtude de alguns parlamentares terem sido expulsos do PT, como no caso específico da ex-deputada Luciana Genro, filha do governador Tarso Genro, mas na prática isso não acontece.

    A meu ver, esse PSOL gaúcho é o principal responsável pela eleição do atual governador Tarso Genro. Como aquele velho ditado: “família que nasce unida, permanece unida”. Nessas horas siglas partidárias não representam nada, absolutamente nada.

    A ex-deputada Luciana Genro não parava de acusar que alguém ligado à ex-governadora Yeda Crusius estava por trás do assassinato do meu irmão Marcelo, mas após o farsante e forjado desfecho de suicídio, causando bastante estranheza, se calaram e nunca tiveram coragem de pedir desculpas à ex-governadora, tampouco questionaram a polícia civil do DF, que concluiu o caso pelo suicídio.

    O PSOL tenta parecer ser oposição ao PT, mas a descoberta de que durante as invasões à Câmara de Vereadores de Porto Alegre, somente petistas e psólicos conseguiam ter acesso, não é difícil perceber que são velhos e verdadeiros amigos. Pelo menos no Rio Grande do Sul isso é fato!

    O que me causa mais indignação é a manipulação da informação da grande mídia chapa branca do Rio Grande do Sul que insiste em esconder a verdade e nunca quis saber o que de fato fizeram e armaram com o Marcelo, mas apenas interessados em denegrir a imagem da ex-governadora Yeda Crusius.

    Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Como assim, a Camara de Vereadores entrou na Justiça pedindo a saída dos invasores e perdeu, agora o editor, digo, o bligueiro quer imputar a culpa nos vereadores?

    ResponderExcluir
  5. Esta é a verdadeira estória de 5 badidos que encurralaram outros 30 covardes.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe, o "animal" das 14:53 vem falar da juíza que disse que a ocupação era pacífica ?????
    Acorda meu, daqui a pouco é tu que vai pagar a conta.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a juíza que afirmou que a "ocupação" era "pacífica e ordeira" seja punida de forma exemplar, bem como os "oficiais de (in)justiça" que a induziram ao erro.

    ResponderExcluir
  8. Democracia não é sinônimo de fraqueza.

    ResponderExcluir
  9. A Câmara de Vereadores ficou deitada em berço esplêndido, e cruzou os braços, daí eles tomaram conta com a aquiescência dos Vereadores do pt e do psol. Aquelas cenas daquela gentalha nua, tinha que ser processada por atentado ao pudor, porque nós, cidadãos honestos e trabalhadores não temos obrigação de ver os escândalos de vagabundos que não têm o que fazer, prejudicando o andamento dos trabalhos, desmoralizando o parlamento e ofedendo o cidadão. Esta gentalha tem que responder processo, não podem ficar impunes.

    ResponderExcluir
  10. Ao contrário deste grupo fascista apoiado por este cinco vereadores fascistas, os generais tiveram muito mais apoio popular para tomarem o poder do cara que prometeu fazer as coisa na lei ou na marra. O famigerado incompetente Jango Goulart, projeto fracassado de tiranete esquerdista de 64. Aqui eles não passaram. Agora estão de volta ameaçando a liberdade do povo.

    ResponderExcluir
  11. Foram as democracias que venceram o nazismo e somente a democracia pode vencer o petismo. Na verdade uma ditadura vence o petismo muito mais facilmente, mas eles podem depois ter que pagar por todos seus crimes na cadeia e depois fazendo o que nunca fizeram: TRABALHANDO!

    ResponderExcluir
  12. Caro Políbio: Os "generais da ditadura" só foram "os generais da ditadura" para livrar-nos desses cães raivosos. Falharam por não terem sabido avaliar o tamanho do inimigo, muito maior do que o supunham...

    ResponderExcluir
  13. Caro Políbio: Os "generais da ditadura" só foram "os generais da ditadura" para livrar-nos desses cães raivosos. Falharam por não terem sabido avaliar o tamanho do inimigo, muito maior do que o supunham...

    ResponderExcluir
  14. Caro Políbio: Os "generais da ditadura" só foram "os generais da ditadura" para livrar-nos desses cães raivosos. Falharam por não terem sabido avaliar o tamanho do inimigo, muito maior do que o supunham...

    ResponderExcluir
  15. Nada acontecerá com esta bandidagem. Pior, já estão com a eleição garantida.

    ResponderExcluir
  16. Duvido que os demais vereadores tenham coragem para responsabilizar esses cinco.
    É com base nessa leniência que o mal prospera e esses raivosos avançam.
    Depois de tudo que foi visto fica uma pergunta: onde anda o MP? A PEC 37 foi rejeitada. Eles vão investigar?
    Duvido. a leniência é geral.
    Também é por causa dessa leniência da grande maioria que as drogas avançam. Será que tem muita diferença das drogas e dessa droga que o bloco dos pelados fez?
    Qual delas é de mais baixo nível?

    ResponderExcluir
  17. a melchionna tá gostosa nessa foto, hem...

    ResponderExcluir
  18. essa sofia e a fernanda são drogadonas. devem ter se juntado aos pelados pra fumar um cachimbinho dapaz

    ResponderExcluir
  19. Vim do futuro para disse que a Direita destruiu o Brasil e são conhecidos como genocidas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/