O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, considerado traidor pelas organizações representativas dos médicos (foto à esquerda), desde o início queria mesmo era trazer cubanos (última foto) para o Brasil. O programa Mais Médicos foi apenas um balão de ensaio, como se percebe agora.
A repórter Johanna Nublat, Folha de S. Paulo, informou ainda há pouco que o governo brasileiro decidiu importar 4.000 médicos cubanos nos próximos meses, 400 deles imediatamente, dentro do programa federal Mais Médicos. Depois de dobrar os congressistas nos vetos à Lei do Ato Médico, a presidente Dilma Roussef e o PT resolveram jogar pesado e ir para um vale tudo. Desde o início do programa "Mais Médicos", o governo manobrou para cumprir seu desejo inicial de importar milhares de médicos cubanos, todos eles militantes do Partido Comunista Cubano, ativistas da causa comunista e espiões a serviço da causa da esquerda mais atrasada da América Latina, o que inclui o PT. Eles trabalharão para o governo nas eleições do ano que vem, justamente junto às comunidades mais carentes do Brasil. Leia tudo:
A repórter Johanna Nublat, Folha de S. Paulo, informou ainda há pouco que o governo brasileiro decidiu importar 4.000 médicos cubanos nos próximos meses, 400 deles imediatamente, dentro do programa federal Mais Médicos. Depois de dobrar os congressistas nos vetos à Lei do Ato Médico, a presidente Dilma Roussef e o PT resolveram jogar pesado e ir para um vale tudo. Desde o início do programa "Mais Médicos", o governo manobrou para cumprir seu desejo inicial de importar milhares de médicos cubanos, todos eles militantes do Partido Comunista Cubano, ativistas da causa comunista e espiões a serviço da causa da esquerda mais atrasada da América Latina, o que inclui o PT. Eles trabalharão para o governo nas eleições do ano que vem, justamente junto às comunidades mais carentes do Brasil. Leia tudo:
Segundo informou o Ministério da Saúde nesta quarta-feira
(21), eles serão direcionados para 701 cidades que não foram escolhidas por
nenhum profissional na primeira etapa do programa, 84% delas no Norte e no
Nordeste do país.
. O programa Mais Médicos foi lançado em julho pela
presidente Dilma Rousseff. Um de seus focos é ampliar a presença de médicos,
brasileiros ou estrangeiros, no interior do país e nas periferias das grandes
cidades.
. Este mês, após a constatação de que o primeiro mês de
seleção do programa supriu menos de 15% da demanda por médicos, o ministro
Alexandre Padilha (Saúde) afirmou que o país faria acordos internacionais para
alavancar as inscrições no programa.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para examinar análise do jornalista Reinaldo Azevedo sobre o tráfico de médicos-escravos cubanos.
Início da guerrilha rural.
ResponderExcluirEste golpe bolivariano já estava sendo tramado há tempo. Nunca consultarei com algum médico que fale espanhol ou que tenha sotaque suspeito. Sgarbi, por obrigação moral só podes usar médicos cubanos. O nº do telefone da funerária te comunico depois.
ResponderExcluirPor essas e por tantas outras é que eu digo :
ResponderExcluirNÃO EXISTE NADA MAIS ORGANIZADO DO QUE O PT NESTA BOSTA DE PAÍS !
Tudo o que esses bandoleiros embusteiros fazem tem método, planejamento e estratégia ...
Azar do país, que nunca foi e nunca será grande coisa mesmo, dado o povinho que por aqui pasta e rumina ...
O Brasil vem preparando o Brasil contra o Brasil.Tenho certeza de que muitos brasileiros não irão aceitar uma invasão desta natureza.O pt inaugurou o "apartaide" no país com várias leis sociais que anulam a presença branca de direitos dados pela constituição.Isto tudo é pura demagogia para garantir votos aos poderosos ladrões do planalto.Eles estão copiando militares da ditadura que quiseram trazer japoneses em massa para colonizar o nordeste!...
ResponderExcluirVou passar a perguntar ao médico, quando não for meu conhecido, qual sua formação.
ResponderExcluirSe cubano ou coisaque o valha, tô fora !
Alguém tem de atender nos municipios afastados do nordeste e norte, lá não tem nem partera mesmo, já que os bundinhas brancas brasileiros não querem atender poralá (e nem poracá). Só no Particular.
ResponderExcluirOs brasileiros que foram estudar medicina em Cuba graças às bolsas distribuídas pelo PT voltam "agentes treinados" ou médicos?
ResponderExcluirA rainha louca, no auge do desespero, ficou ainda mais inconsequente.
ResponderExcluirAgora trafica escravos.
Vejamos quanto permanecerão vivos!!
ResponderExcluirO governo brasileiro contratará os médicos junto ao governo cubano que receberá o total do dinheiro e repassará aos infelizes cubanos entre 30 e no máximo 50% do valor recebido pelo Fidel e sua gangue. Esta prática é comum há muitos anos com outras profissões - principalmente na Europa.
ResponderExcluirOs petralhas se prestam a fazer esta barbaridade.
Como o governo petista vai contratar médicos(?) cubanos e NÃO SABE INFORMAR QUANTO CADA MÉDICO VAI GANHAR, acho que cabe uma ação contra trabalho escravo.
ResponderExcluirSão espiões e pagos como escravos, pois o salário é pago ao governo de cuba. Brasil e Venezuela substituiram a União Sovietica no fornecimento de Mesada a Cuba, ou seria o Mensalão Cubano? kkkkkk A conta, é claro, virá para o contribuinte, pois não existe almoço grátis nem comuna sem capitalista para pagar a conta.
ResponderExcluirTRÁFICO INTERNACIONAL DE ESCRAVOS! E TODAS as "Otoridades" sujando suas calças de MEDO DO PT e seus asseclas! COVARDES nojentos!!!!!
ResponderExcluirDuvido que a maioria destes cubanos apenas atuem como médicos, até porque Cuba só é famosa pelos charutos e pela ditadura assassina da famiglia Castro.
ResponderExcluirVocês são um sarro. Tem mais é que continuar morrendo gente na rua por falta de médicos.
ResponderExcluirO dr Jatene disse no programa "Entre Aspas" da Globo News que no currículo de medicina de Cuba tem matérias de doutrina comunista.
ResponderExcluirMJ
Sr Polibio Braga:
ResponderExcluirSomente aqueles que tem certeza do futuro,tomam atitudes como essa importação de médicos cubanos,ou médicos genéricos
URNA ELETRÔNICA CERTEZA DE UM FUTURO FELIZ
Saudações
Vamos trocar seis (6) por meia duzia . (mortos) ...
ResponderExcluirSe os americanos mandassem 4.000 agentes seus para atuarem por todo o Brasil,o que os "democratas" da esquerda fariam? Certamente o mundo deles cairia de pau no governo. Agora isto está ocorrendo com agentes cubanos, certamente teremos fortes manifestações ou então ser invadidos é bom!Entre uma invasão de civilizados ou por uma horda de bolivarianos a primeira se bem aproveitada deixará desenvolvimento , já a segunda no máximo deixará cancerígenos charutos!
ResponderExcluirVc leu esta, editor: "em Portugal, Assoc Medica protesta. Mas e pela permanencia dos MEDICOS CUBANOS". Diz o incapaz Pres da Assoc de Medicina de Portugal, que as pessoas que receberam os MEDICOS CUBANOS, como constatado, ficaram esperancosos e contentes pois ao menos podiam recorrer a um medico quando necessario. Coisa de pais atrasado, ne?
ResponderExcluirQuantos deste médicos cubanos irão TRABALHAR no Hospital Sírio Libanês, onde se tratam os CAFAJESTES POLÍTICOS BRASILEIROS? Se nenhum for a este hospital, então só a uma razão, partir para a guerra e acabar com esta raça de bandidos que estão no Poder no Brasil. Por mais pobre que seja um brasileiro, ele não merece isso destes bandidos. Hospitais despreparados, não vão ajudar estes médicos, que estão vindo para garantir as ELEIÇÕES DO PT. Acrescente-se que o salário a ser pago ao médico cubano, não será entregue ao médico, mas ao governo cubano, que vai repassar a "migalha" para a família do médico na certeza que depois ele volta para Cuba. E se não voltar a família dele morre de fome(assassinada pelo regime).
ResponderExcluirFinalmente chegará os curandeiros de cuba, o Edir Macedo com certeza não esta gostando da concorrência.( A os de plantões não estou falando e nem devo falara da igreja de Deus, estou falando dos curandeiros e do homem, impostor Edi Macedo).
ResponderExcluirEduardo Menezes
na medida que irão pagar os R$ 10 mil para Cuba e este pagará apenas 1 mil para os médicos aqui instalados, configura como escravidão, fere a CLT, fere as convenções da OIT e da Convenção internacional dos Direitos Humanos, não terão previdência, nem amparo trabalhista algum. Isto é crime!
ResponderExcluirOntem foi um dia negro para a história do nosso país. Dilma e Padilha rasgaram de uma só vez, a Constituição, a CLT e a Lei Áurea. Pra falar a verdade, tenho até pena desses "médicos cubanos" que virão ao Brasil, pois muitos deles querem é fugir de Cuba, mas não poderão, pois suas famílias ficaram reféns da Ditadura Comunista na ilha maravilhosa. Mas, como ainda, ainda, temos imprensa livre (fora os pelegos) será bem fácil descobrir toda a verdade sobre os cubanos, quem são, quanto ganham e etc...
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirEu quero duas EMPREGADAS DOMESTICAS CUBANAS para minha casa!!!
Ficarei livre da CLT!! Tchau Justiça do Trabalho!!! Praia de Belas nunca mais!!!
JulioK
Que interessante, nós sabemos quanto o governo brasileiro pagará por médico, mas não temos nem ideia, de quanto cada médico receberá de fato.A realidade brasileira, em todos aspectos está tão fantástica, que aqui surrealistas, psicodélicos e autores de ficção esotéricos estão perplexos, e em extinção.
ResponderExcluirAtenção! Urgente! Médicos Cubanos não querem vir para o RS, depois que descobriram que o Governador (e em última instância chefe das polícias) é Tarso Genro, o repatriador de desertores.
ResponderExcluirQuando preconceito fascista.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
Veremos se o MPT vai fazer alguma coisa sobre o trabalho escravo!
ResponderExcluir