Disputa é feroz pela presidência do Tribunal de Justiça do RS
A disputa pela presidência do Tribunal de Justiça do RS voltou a ser severa. A oposição vai de José Aquino Flores de Camargo, que pretende obter consenso.
Bem.. parece que ele é sempre o primeiro. E prefere os textos que aparentemente não terão outro comentário.. para reinar absoluto.
Sem dúvida é um defensor do governo aquele... com um rei... e um poste ou mais.
Se é pelo bem do povo ou não quem sabe melhor, senhor das 19:05, é o pessoal, do partido aquele que instituiu guerra em todas as instâncias, de todos os poderes, em todas as oportunidades como nunca dantes visto na hishtória déshti paísh.
O que entristece é que falam que é pelo bem do povo em tom de deboche, e aí não se pode ter esperança, mesmo.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tudo, e claro, pelo bem do povo...
ResponderExcluirBem.. parece que ele é sempre o primeiro. E prefere os textos que aparentemente não terão outro comentário.. para reinar absoluto.
ResponderExcluirSem dúvida é um defensor do governo aquele... com um rei... e um poste ou mais.
Se é pelo bem do povo ou não quem sabe melhor, senhor das 19:05, é o pessoal, do partido aquele que instituiu
guerra em todas as instâncias, de todos os poderes, em todas as oportunidades como nunca dantes visto na hishtória déshti paísh.
O que entristece é que falam que é pelo bem do povo em tom de deboche, e aí não se pode ter esperança, mesmo.