Desistência das usinas a carvão do leilão de quinta é derrota política do governo do RS

O governo gaúcho não teve prestígio político e nem competência administrativa para garantir a inclusão de qualquer dos projetos de geração de energia térmica a carvão no leilão de energia realizado quinta-feira pela Anel.

. E isto que há apenas meio ano o governador Tarso Genro comemorou com fanfarras e festas a liberação das últimas amarras que impediam a implementação dos projetos das megausinas de Eike Batista (Seival, 600MW) e CTSul (650 MW), investimentos calculados em R$ 3 bilhões. 

3 comentários:

  1. NO MEIO DO CARVÃO MINERAL, TEM DIAMANTE, QUANDO ACHADOS, ELES NÃO APARECEM, MELHOR DESAPARECEM, KKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  2. O PT É ASSIM, NÃO FAZ E NÃO DEIXA FAZER. BANDO DE INCOMPETENTES E CORRUPTOS. PT JAMAIS.
    ALTAMIRO

    ResponderExcluir
  3. O estado merece esse tipo de político demagogo e incompetente como esse governador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/