Deputado Dutra, um dos fundadores do PT, sai do Partido e denuncia: "Meu Partido, o PT, é dominado por Sarney"

Emocionado,chorando, há apenas seis horas o deputado anunciou sua saída do PT.



Um dos fundadores do PT, o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), anunciou durante  edição do movimento Diálogos pelo Maranhão no município de Milagres do Maranhão, que deixará o partido.
Ao relembrar sua trajetória de lutas ao lado de Manoel da Conceição, o deputado se emocionou ao constatar que não pode permanecer na legenda que já há algum tempo apoia o grupo Sarney.

. “Eu estou saindo do PT daqui a dois meses. Me emociono muito com isso porque vou romper uma história de 33 anos, mas não posso ficar num partido dominado pelo Sarney. Por honestidade e identidade não posso ficar no partido que ajudei a construir vendendo camiseta, vendendo feijoada e andando a pé”, relembra.

. Emocionado com a impossibilidade de permanecer no partido , Dutra relatou também a trajetória quer trilhou ao lado de Manoel da Conceição. “A luta de Manoel da Conceição também não foi diferente. O único dos 03 fundadores do PT vivo, perdeu uma perna quando Sarney foi governador, foi exilado e com toda essa bagagem foi humilhado na reunião do diretório nacional”, relembrou. E concluiu, “sairei do PT para permanecer na luta por um Maranhão mais justo”.“Com 57 anos de vida, vejo a necessidade de recomeçar do zero. É muito doloroso, mas não tenho condições de permanecer num partido que reza na cartilha do Sarney. Minha consciência não permite, já alcancei o meu limite”, finalizou.

Em discurso emocionado, Dutra anuncia saída do PT.

23 comentários:

  1. Tá russa a situação.

    ResponderExcluir
  2. Mas o dito cujo levou 30 anos para descobrir isto.
    É muito atraso nestes pelegos petistas.
    Agora ele vem com esta choradeira dando uma de arrependido
    É bom que fique no PT pois a vaca da tá indo pro brejo e a turma já tá se mandando. legitimo aproveitador.

    ResponderExcluir
  3. Interna logo! Desde quando esquerdopata tem "consciência" de Valores e de Princípios caros para a maioria dos brasileiros, para a maioria das pessoas normais, equilibradas, decentes etc deste país?

    FORA PT et caterva!

    FORA fundadores do PT!

    FORA comunistas!

    PS: Pago ao chorão esquerdopata petista/petralha descontente com o PT, uma passagem, SÓ DE IDA, para Cuba ou Coréia do Norte! Assim, quem sabe, ele largue essa maldita e perversa ideologia de esquerda! Do contrário, a depender desse e outros esquerdopatas iguais a ele, o estado do Maranhão poderá virar uma Cuba ou Coréia do Norte...

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  4. Choro de crocodilo. Desculpe-me o crocodilo.

    ResponderExcluir
  5. Coitadinho deste Dutra, não aguenta o Sarney, mas convive com Jose Dirceu,Jose Genoino,Joao Paulo Cunha, etc, etc.....

    ResponderExcluir
  6. Putz, e dos seus chefes do próprio pt ele nada tem a dizer? Oh, coitado! Vai ter de chorar muito, ainda para desanuviar os olhos.

    ResponderExcluir
  7. Demorou, né?
    Estranho que a saída foi marcada para daqui a dois meses. Encheu a paciência depois de tanto tempo e ainda dá mais um tempinho????

    ResponderExcluir
  8. "A mediocridade sempre culpa os outros"

    Lá vai mais um coitado que só agora se conscientiza da SOCIEDADE entre LULA e o SARNEY. Continua não mencionando aquele a quem vinha se curvando nestes 33 anos.

    Chora pela dor nas espinhas, seu ignorante e inocente útil!

    Muitos trouxas, cordeirinhos de presépio, irão ainda fazer o mesmo.




    ResponderExcluir
  9. Simples. Sarney domina a bancada do PMDB no Senado e na Camara, são muitos votos. Ele fazia o mesmo com FHC, do PSDB.

    A pergunta que fica: Sarney, Henrique Eduardo Alves (Presidente da Camara), Renan Calheiros (Presidente do Senado), são ou não são do PMDB, partido do Simão, Fogaça, Sartori, Rigotto e bancada gaucha do PMDB? Resposta: Sim.

    E o o que o PMDB do RS faz para conter esses elementos: Resposta: nada.

    Mas porque o PMDB do RS, em nome da ética não debanda do PMDB: Resposta: eles dão o tapa e escondem a mão, ou seja, falam pela costas da bancada do norte/nordeste, mas não largam o osso, digo, os cargos no governo Federal.

    ResponderExcluir
  10. Se ele quisesse realmente sair, sairia sem avisar.
    Se está avisando é porque quer alguma coisa em troca.
    Eu não acredito.

    mjose

    ResponderExcluir
  11. Em 33 anos, a pobreza circundante não o levou a pensar que a tal militância não tava adiantando nada.
    Em 33 anos a influência de Sarney não o incomodou.

    Que será que aconteceu? Logo agora que a influência de Sarney já não terá como durar tanto assim...

    A impressão que desperta é exatamente oposta à de que se queixa...
    parece que está preocupado porque, em pouco tempo, terá que prescindir da influência de Sarney.

    Acho que omite na choradeira o ponto mais importante da questão.

    ResponderExcluir
  12. No mínimo tá querendo se encostar em outra teta, como no Maranhão perdeu a boca para a turma do Sarney, tá procurando outros ares.
    Esta petezada não vive sem o apoio do governo.
    O tal Dutra é pelo jeito um baita cara de pau, sabe fazer um belo drama de sua inconformidade com a participação do Sarney no governo Lula e Dilma,mas levar 30 anos para reagir me parece puro aproveitamento agora.

    ResponderExcluir
  13. ora, que vá cobrar a conta do Luix Inassiu!

    eh Luix Inassiu quem mantem selado o acordo com os Sarneys...

    vai chorar la na frente do apto d'O Chefe, no ABC...

    ResponderExcluir
  14. e assim nasce mais um PSOLento...

    ResponderExcluir
  15. São mesmo mentalmente muito lentos estes petistas para ficarem conscientes da realidade, este demorou mais de trinta anos para ver a crapulice no meio no qual estava envolvido, provavelmente seja um dos petistas mais inteligentes,porém temo que o Sgarbi demore umas 10 vezes mais tempo, uma mera e inevitável questão neurológica!

    ResponderExcluir
  16. -Esse é o famoso deputado que desejava criar o DIA DO ENCARCERADO, e mais um monte de benefícios para os presidiários (talvez imaginando que os amigos do PT fossem parar lá), confiram:

    http://www.contasabertas.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=1553&AspxAutoDetectCookieSupport=1

    ResponderExcluir
  17. Só sai em outubro? Seu comportamento é igual ao suicida que dá um tiro na palma da mão.

    ResponderExcluir
  18. Políbio,

    Tara de PT: Tudo de ruim é culpa do outro!!

    Até parece que não foi o Lulla&Cia que corromperam tudo!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  19. Deveria também deixar a vida política,não fará falta.Assisto esse cidadão fazer seus discursos na tribuna da câmara e ele como a maioria dos petistas só sabem pedir e propor sacos de bondades sem apresentar um projeto realmente importante para a sociedade.Reclamar do Sarney não há necessidade, deixa que o tempo e o povo se incumbe disso.

    ResponderExcluir
  20. É que ainda não ofereceram nada do "agrado" dele...

    ResponderExcluir
  21. Vá TRABALHAR VAGABUNDO.
    VIVE AS NOSSAS CUSTAS E AGORA CHORA?

    ResponderExcluir
  22. E o o que o PMDB do RS faz para conter esses elementos: Resposta: nada porque são filial do Maranhão. o
    não ofereceram nada do "agrado" dele..

    ResponderExcluir
  23. O PT hoje em dia é uma quadrilha infiltrada no país inteiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/